sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bombeiros encontram nono corpo entre escombros


Mais uma vítima foi retirada pelos bombeiros dos escombros dos edifícios que desabaram na noite de quarta-feira (25), no centro do Rio. Sobe assim para nove o número de vítimas fatais. Ainda não se sabe se o corpo encontrado é de um homem ou de uma mulher.

O corpo estava perto de onde era a portaria principal de um dos prédios que desabou, o de número 44, da Rua Treze de Maio. Ainda no início dessa tarde, o oitavo corpo foi encontrado carbonizado, perto de cabos de um vão do elevador.


Dos corpos já retirados, cinco vítimas já foram identificadas. São eles: Nillson de Assunção Ferreira, 50 anos; Margarida Vieira de Carvalho, de 65 anos; Cornélio Ribeiro Lopes, de 73 anos; Celso Renato Braga Cabral, de 46 anos; e Alessandra Alves Limas, de 29 anos. 


Celso Cabral foi enterrado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no início da manhã dessa sexta-feira. O enterro de Cornélio Lopes está previsto para esta tarde. Os outros corpos permanecem no IML (Instituto Médico Legal), na Leopoldina. As informações são do Portal G1.

Nenhum comentário: