quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Caxias de Tocos: praça tombada e obra no valor de R$ 395, 770,78 mil sem previsão



A situação da praça do bairro Caxias de Tócos tem causado revolta na população. Há cerca de seis meses a praça com a igreja N. S. Aparecida foi totalmente destruída pela prefeitura com a promessa de reformas e até hoje se encontra abandonada. O coreto praticamente não existe mais, os banheiros estão em péssimas condições e há muito lixo e mato em volta da praça. 

“A prefeitura veio aqui, destruiu tudo, prometeu reformar e nada fez. Antes tivessem deixado como estava, por que assim ficou bem pior. Quando chove na frente da igreja fica parecendo até uma lagoa de tanta água empoçada. Fora que a pracinha ficou horrível” desabafa a moradora Daiana Aquino, 28 anos. 

 Até a placa colocada pela prefeitura com o valor da obra foi retirada. A reforma da praça estava estimada em R$ 395, 770,78 reais e a firma responsável pela reforma seria a Mais Planejamento Ltda. De acordo com os moradores foi à própria prefeitura que retirou a placa junto com os entulhos. E que depois disso não voltaram, mas lá. 

 “Uma vergonha essa bagunça que a prefeitura fez. Daqui a pouco chega à próxima festa e essa praça ainda está nesse estado deplorável” reclama Sonia Rodrigues, 36 anos. 

 Lembrando que a festa acontece cerca de 60 anos, no dia 12 de outubro. E que no ano passado a festa teve que ser feita na praça toda destruída pela prefeitura. 

A equipe de reportagem do site CAMPOS NOTÍCIA entrou em contato com a prefeitura que não respondeu as solicitações enviadas.

Nenhum comentário: