sábado, 10 de setembro de 2011

Vice Prefeito de SFI envia nota ao blog


"....não tive a oportunidade de concretizar os ideais do meu povo, pois fui engessado pelo então gestor do município".

Estou tranquilo, pois “se houve” qualquer crime eleitoral, não foram cometidos por mim, decisão judicial é pra ser cumprida, respeito a sentença do Exmo dr. Juiz Leonardo Cajueiro e continuarei lutando pelos interesses do povo do meu município independente de cargo público, mesmo porque até então como vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana não tive a oportunidade de concretizar os ideais do meu povo, pois fui engessado pelo então gestor do município. 

Confio em deus pois tenho certeza que ele reserva o melhor pra mim e para o povo de minha terra.

Obrigado pela oportunidade,

Att,

FREDERICO BARBOSA LEMOS
Vice-Prefeito de São Francisco do Itabapoana

3 comentários:

ANDRÉ BARRETO disse...

Que a justiça federal ou Estadual de Campos, siga o exemplo de São Francisco do Itabapona, pois as suspeitas de irregularidades em quase todos setores da prefeitura,são bem visíveis.

ROGÉRIO disse...

TOMARA QUE ESSE VENTO NORDESTE DA JUSTIÇA DE SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA; QUE ESTÁ SOPRANDO EM DIREÇÃO A NOSSA CIDADE(CAMPOS), QUE NÃO PASSE POR CIMA DA PREEITURA, MAS, QUE PASSE POR DENTRO DELA,E QUE VARRA A SUJEIRA NELA INSTALADA.

AGORA SÃO DOIS GRUPOS JUNTINHOS, O DO PREFEITO ANTERIOR DE CAMPOS E O DA PREFEITA ATUAL.

Anônimo disse...

Caro Frederico, os moradores de Guaxindiba e das demais praias de nosso municipio não sentirão falta deste prefeito. Nada foi feito para o progresso de nosso municipio, como morador de Guaxindiba, simplesmente, não sinto nada, pois nada foi feito.
Joel Motta - Guaxindiba.