sábado, 10 de setembro de 2011

Conflito interno no PR de Campos dos Goytacazes?



O deputado Federal Anthony Garotinho deseja que o partido em Campos faça de oito a nove vereadores. O desejo do nobre parlamentar é um direito subjetivo seu, todavia a sigla municipal passa por uma questão mais complexa. 

O Presidente do Partido Wladimir Garotinho está trabalhando firme na campanha de um específico colaborador que não figura como possível eleito pelo PR. Junto a esse menos cotado, disputa as benesses de Garotinho outro pré-candidato detentor de um DAS 1 na gestão Rosinha. 

Dedicado na campanha do amigo, o nobre Presidente Vladimir anda fazendo força junto ao pai para que o agente DAS 1 perca a cada dia mais força dentro do governo e segundo informações isso vem acontecendo de forma gradativa. 

Vamos aguardar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Assessora do secretário de governo da planície se filia ao PSDC e lança candidatura, jurando fidelidade ao deputado presidente da estadual.
Recebendo e dando golpe.
Imagina Neves tudo.
Abra os olhos senhores Garotinho pai e filho!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse rapaz é muito pessado, penso que só com muito dinheiro, mas... muito. Assim mesmo, corre sérios riscos de ficar fora.
É bricadeira de adulto na praça do japa.

Anônimo disse...

seria FR x TF?

Anônimo disse...

Claudio, dessa nós precisamos participar, divulgue por favor no seu blog que é tão lido.

Campos vai realizar nos próximos dias 22 e 23 de setembro, a 1 Conferência de Transparência e Controle Social. A Consocial tem o objetivo de criar mecanismos para promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático que garanta o uso correto e eficiente do dinheiro público.

"Todos os municipios do País terão que disponibilizar suas informações para todos os cidadãos, Campos saiu na frente, pois já tem um portal da transparência, que precisa de aprimoramento e essa é a oportunidade que as pessoas tem de debater suas propostas, apresentar um projeto, mostrando o que elas entendem como importante para que a transparência seja plena. Na Conferência a proposta será discutida e se aprovada, será adotada", diz a professora Ana Lúcia Boynard, uma das organizadoras do evento.

"A participação do maior número de pessoas é muito importante, a cidade é de todos, os governates passam, mas o cidadão permanece no município, por isso nós precisamos da participação de todos", ressalta Ana Lúcia.

Para participar da 1ª Consocial é preciso se inscrever aqui no site da conferência e para ter sua proposta votada é preciso enviar através do mesmo site. A inscrição online estará disponível ate o dia 14.

Anônimo disse...

Um dos vereadores mais votados de Campos virá da base de Roberto henriques! Aguardem...