domingo, 4 de setembro de 2011

Leitor contesta valor pago na reforma da Praça de Santo Amaro (3º distrito)


Boa Noite Dr. Cláudio


Gostaria que o senhor publicasse em seu renomado blog, no qual muitas pessoas tem acesso, sobre essa vergonha que foi a reforma da Praça de Santo Amaro - 3º Distrito. Nasci e fui criado aqui, mas as condições de trabalho me fizeram morar em outra cidade (Belo Horizonte). 


Sempre quando posso vou ao Santo Amaro, até porque ainda tenho familiares que residam lá. Estive em Santo Amaro em Janeiro desse ano e passei minhas férias - após a festa de Santo Amaro a praça entrou em obras, para uma reforma geral. Precisamente dia 02 de Setembro retorno novamente a Santo Amaro - e o que vejo: a Praça que seria reformada por mais ou menos 270 mil está como era antes - não houve grandes reformas para um valor tão alto assim. 

Apenas trocaram os broquetes e os bancos... e ainda por cima retiraram as grades de proteção da grama e não colocaram de volta, hoje já nem mais grama tem, está feia, porque a grade impedia que as pessoas passassem por cima... Fico muito triste em ver que a PMCG faz pouco caso com a Praça daqui, essa " reforma" não mudou nada pelo valor absurdo no qual foi cobrado...Engraçado que os governantes só lembram que a localidade de Santo Amaro existe no dia 15 de Janeiro ( Festa do Padroeiro) onde a praça, a Igreja viram palco de desfiles para prefetos, vereadores, deputados ( de diversas cidades). 

Muitos não sabem, mas a praça existe há mais de um século, as famosas árvores bem podadas... sem falar da nossa bela Igreja que foi construída há trezentos anos atrás. Peço que o senhor coloque as minhas reclamações referentes a essa reforma e o mesmo poderá transcrever oque eu postei aqui. 


Um grande abraço

Sílvio Arantes Rodrigues
silvioroarodrigues@hotmail.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Nem parece que foi reformada...Um absurdo!!!

Anônimo disse...

Não é só na Praça de Santo Amaro que aconteceu isso, muitas também - Como a Praça de Campo Limpo, Mineiros, Goitacazes... Esse é o governo da mudança?????

Anônimo disse...

E mais uma vez o dinheiro indo para o ralo... Para o ralo ou para os bolsos? E a população que sofre... Eita governinho...!!!

carlinhos j.carioca disse...

Aqui em Guarus (e/f ao SESI/ponte B.Martins),foi a mesma coisa,o que mudou?Só uns banquinhos e bloquetes!!!Quem fiscaliza ou acompanha essa obras?Ah! tem uma equipe de "fora",assim como o secr. de finanças,tudo "transparente"!E os ADITIVOS?Uma grande marca nesse governo!Ainda querem aumentar o nº de vereadores...

Maria Arlete disse...

Ralo, seria melhor ver o dinheiro no ralo do que em muitos bolsos.E a população não enxerga, não quer admitir tanta barbaridade.que nojo dessa política, minha gente.

reinaldo disse...

O pessoal da prefeita, falou tanto do banheiro de Goitacazes, que custou 30 mil reais, na era Arnaldo Viana e realmente foi um absurdo.

Mas agora qualquer obrinha de reformas de pracinhas pequenas custa , 300 mil reais, ou seja, o preço de DEZ BANHEIROS, tipo arnaldo viana fez.

As pracinhas um pouco maior estão custando quanse UM MILHÃO DE REAIS, ou seja, quase TRINTA BANHEIROS(arnaldo Viana).

Finalizando, São todos farinhas do mesmo saco.

Cuidado os deputados de Brasilia, estão de olho, em Campos, e qualquer momento podem praticam ente perder o royalte , por causa, dessa pouca vergonha.

EMANCIPAÇÃO JÁ PRA BAIXADA CAMPIOSTA.

JAMILE disse...

Eles se dizem os melhores.

Eles se dizem éticos.

Eles dizem que tem moral ilibada.

Essa gan hou até outdour:"Quando o justo(eles) governam ou povo se alegra".

Vocês concordam com essas quatro frases, sobre eles?

Anônimo disse...

Concordo com o leitor a Baixada Campista teria que ser emancipada - de Farol a Goitacazes. Quem vive aqui na Baixada sabe o quanto sofremos pelo descaso dos governantes. Essa questão da Praça de Santo Amaro foi um absurdo, o dinheiro que gastou com apenas trocas de bloquetes e bancos de madeira - essa simples troca não ficaria por menos de 30 mil