quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Garotinho faz reunião na Secretaria de Saúde e após, convoca secretários para uma visita em sua residência



Zízimo foi informado de que o Deputado Federal Garotinho esteve reunido hoje na Secretaria de Saúde de Campos. Vários temas foram tratados e algumas ‘orelhas’ ferveram. 


Após, o marido da Prefeita Rosinha convocou alguns secretários municipais para uma reunião em sua residência agora à noite e um dos temas será a obra da Beira Valão.



Obs: Após a postagem, vários colaboradores informaram que a reunião foi no Cesec e não na Secretaria de Saúde. Será? De qualquer forma, independente do lugar, continuamos nessa situação surreal.


Alguns agentes públicos que participaram: Paulo Hirano, Ricardo Madeira, Edson Batista, Rosinha, Ana Lúcia Boynard e Mauro Silva.






17 comentários:

Anônimo disse...

hj mesmo passei na beira valão e aquilo ali ta um caaooosssss totalll, ta doido sô. vai fazer bodas aquela obra, obra não melhoria isso sim, nunca vi demorar tanto.

Anônimo disse...

Quer inaugurar a beira-valão na eleição, o povo não é mais bobo heim dona rosita? CA

Anônimo disse...

Estão faendo obra e prestem bem a tenção nos postes de iluminação da senhora AMPLA.Daí depois da obra ficar pronta terá que quebrar tudo para a retiradda dos postes.
Isso é uma sacanagem ou é um modo de arrumar motivo para novas verbas?Mais Aditivo.
ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!

Silvio disse...

Desde quando um Deputado Federal tem autoridade para convocar
secretários municipais para reunião? Que lambança. E os caras, com um medão de perder o cargo, não deixam de ir. Em 1997, por muito menos, "dei as costas" e fui embora. Mas ai...

Silvio disse...

Lamentalvel saber que pessoas que podem muito bem ser independentes, tenham que se submeter a ordens de um "coronelzinho".

Silvio disse...

Por muito menos, em 1997 larguei tudo e fui embora.

Anônimo disse...

Eu so quero saber onde esta o MP que nao ve esta obra, estava orçada em mais de 6 milhões e iria cobrir o valão, agora, nao vai mais e não se alterou para menos. 6 milhoes para fazer a calçada só é muito dinheiro, e nao vem com papo que fez dragagem q isso ja nao e tao caro e precisa fazer novamente

Anônimo disse...

vcs podem até não gostar do casal,mas eles sabem administrar. arnaldinos!!!

Anônimo disse...

vcs podem até não gostar do casal,mas eles sabem administrar. arnaldinos!!!

Anônimo disse...

Deixa Garotinho apertar. Se ao final a população for beneficiada valeu a pena os puxões de orelha.

Anônimo disse...

Pelo visto os 18 milhões, depois a suplementação de 4 milhões ainda não esta sendo suficiente.
Viva a farra dos royaties!
E em 2012 vem aquele pessoal com placas na esquinas, ruas...e mais uma década vamos bater palmas para doido dançar.
Se Garotinho fosse oposição já teria colocado uma povo protestando ao lado das obras pedindo respostas do governo, mas como não temos oposição...

Anônimo disse...

CULPADO DISSO TUDO É A POPULAÇÃO QUE NÃO SABE VOTAR! VENDEM-SE POR PROGRAMAS DE R$1,00 EM TROCA DESSES MILHÕES. APRENDAM A VOTAR MEU POVO! SÓ MUDAREMOS A CARA DE NOSSA CIDADE SE COLOCARMOS GENTE NOVA COMPROMISSADA COM TRABALHO DE VERDADE, CASO CONTRÁRIO, ESSA CIDADE CONTINUARÁ SEMPRE DEPENDENTE DESSES MICRÓBIOS ONDE SÓ QUEM LEVA A VANTAGEM SÃO ELES MESMOS. ACORDA CAMPOS, NÃO VENDAM OS SEUS VOTOS E NEM OS TROQUE POR SACOLÕES E FAVORES. SE VOCÊS FIZEREM ISSO, ESTARÃO ENRIQUECENDO CADA VEZ MAIS ESSAS BACTÉRIAS CONTAGIOSAS, ENQUANTO SUA QUALIDADE DE VIDA E DE SUA FAMÍLIA ESTÁ PIOR DO QUE AS ÁGUAS DO VALÃO QUE CORREM RIOS DE DINHEIRO EM MEIO À POLUIÇÃO! CHEGA! É HORA DE MUDARMOS A CARA DE NOSSA CIDADE. CAMPOS ESTÁ ABANDONADA E ISOLADA DE TUDO E DE TODOS AQUELES QUE QUEREM AJUDAR DE VERDADE NOSSA CIDADE, MAS QUE SE DISTANCIAM DIANTE DE TAMANHA EPIDEMIA DESSAS BACTÉRIAS, DESSES MICRÓBIOS OFENSIVOS À TODA SOCIEDADE. 2012 ESTÁ CHEGANDO, APRENDAM A VOTAR!!!

Carlos de Guarus

Anônimo disse...

Chamem os cangaceiros pra salvarem Brogodó!!!!

Anônimo disse...

É o poderoso Chefão e a sua esposa uma sem autoridade,precisando sempre do maridão para tocar a Prefeitura,comprova-se que seus interesses estão em jogo e ai ele intervem.

Anônimo disse...

E TODOS VOCES SENTEM SAUDADES DO MOCAIBER/ARNALDO!!!!!!!!!!!!!!!! QUE NÃO FAZIAM NADA E NADA FAZIAM, QUE DIRÁ PRESTAR CONTAS E PUXAR ORELHAS DOS SECRETARIOS QUE PASSEAVAM COM ELES!!! HA, GENTE...PÁRA NÉ???

GOSTEI DISSO:
Deixa Garotinho apertar. Se ao final a população for beneficiada valeu a pena os puxões de orelha.

Anônimo disse...

Quero ver quando forem dragar toda a extensão do canal , quero ver onde essa draga vai ficar, antigamente quando se dragava toda aquela area a maquina ficava sempre encostada ao leito do canal, e agora,sera que ela vai ficar flutuando para não quebrar todo o piso? Haja visto que temos que fiscalizar pois e uma obra bastante cara vcs não acham?

andressa disse...

Anonimo das 08:15, do dia 09/9/11, um alerta.

A obra da Beira Valão, chamada carinhosamente por muitos, como a calçada da Beira Valão,pois o que há de especial são calçadas, está custando 21 MILHÕES, a prefeitura e não os 6 milhões, citados por você.