segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Roberto Henriques apoia ações de Cabral em Campos e ressalta que a Policlínica está cada vez mais próxima



"o município de Campos precisa de ações políticas e não politiqueiras"

" o governador Cabral provou mais uma vez a sua preocupação com os mais necessitados"

"pedi ao governador que aproveite a visita a Campos e inaugure a tão esperada Policlínica"



O deputado estadual Roberto Henriques (PR), foi claro ao afirmar, em contato com o blog, que a relação amistosa entre ele e o governador Sérgio Cabral (PMDB) faz com que a cidade de Campos seja beneficiada com ações do Governo estadual sem que haja necessidade de se abordar questões pessoais ou partidárias. 


O nobre parlamentar disse que está muito confiante no que tange a inauguração da Policlínica da Polícia Militar. A unidade vai funcionar às margens da BR 101, na Estrada do Contorno. 


Roberto buscando ressaltar o trabalho coletivo fez questão de frisar que a Policlínica já é uma realidade e que é resultado de um trabalho coletivo de solicitações feitas em parceria com o deputado estadual João Peixoto (PSDC), dentre outras personalidades políticas e sociais. ressaltou Roberto: "estamos trabalhando para que a efetivação da Policlínica ocorra o mais breve possível" 


Disse Henriques: “Estou trabalhando de forma conjunta com o deputado João Peixoto, pois a sua intervenção também tem sido de suma importância nesse processo de implantação”. 


Roberto Henriques fez questão de elogiar o governador Sérgio Cabral que, segundo ele, desprendido de questões pessoais agiu pensando nas necessidades da população. Segundo Henriques, a inclusão de Campos dos Goytacazes no programa de ampliação e modernização dos leitos é mais uma demonstração de responsabilidade social do governador. 


O deputado destacou que a disponibilização de 10 UTIs no Hospital Ferreira Machado e 08 no Hospital Geral de Guarus pela gestão Cabral são pontos marcantes que merecem reconhecimento de toda a sociedade campista.  


Por fim, o nobre deputado fez questão de lembrar que em parceria similar, no ano passado, a Santa Casa de Misericórdia de Campos inaugurou dez leitos de UTI coronariana. 

20 comentários:

Anônimo disse...

"Bom demais para nós Campistas saúde de boa qualidade sera bem vinda deputado Roberto Henriques,continua buscando melhorias pra nossa cidade sem politicagem e sem perseguições o povo de Campos sabera reconhecer"VAMOS LÁ HOMEM CORAGEM

Anônimo disse...

Essa dobradinha dos deputados Roberto Henriques e João Peixoto é muito bom para Campos eles buscam recursos junto ao governo do Rio para o melhoramento da nossa cidade que esta entregue as pessoas erradas.Parabéns a vcs deputados Roberto Henriques e João Peixoto que Deus ilumine seus caminhos para o bem de Campos.

Anônimo disse...

A luta não pode parar RH neles o povo Campista precisa saber separar o joio do trigo chega de sofrer,precisamos de sangue novo para administrar nossa cidade e para isso precisamos de uma frente bastante inteligente e dinamica para o bem de Campos...RH vc é o cara não desanime.

Anônimo disse...

Muito bem Deputado! Campos precisa de políticos que saibam trabalhar em conjunto e que fassam política voltada diretamente às pessoas, não aos votos.

Anônimo disse...

Campos acima de tudo Roberto Henriques e João Peoixoto isso vale até uma matéria com o CQC parabéns o povo de Campos agrdece as bemfeitorias...Mas vcs não poderiam esquecer os casos como o de Wladmir,Leite,Ambulâncias e outras tantas coisas irregulares que tem na prefeitura,não votei em vc RH mas agora conte comigo aqui em samos 6 pessoas.

Anônimo disse...

Vc é fera Roberto Henriques conheço sua familia e o seu Pai foi sempre um exemplo,mostre mesmo para esses que estão ai com o desgoverno q politica não se faz com raivas e perseguição é com amor.

Anônimo disse...

Roberto é mesmo um brincalhão.Quem te viu, quem te vê.

PASTOR disse...

PARABENS ROBERTO HENRIQUES PELO SEU DINAMISMO E SENSO POLÍTICO, POIS PENSA NO POVO DE CAMPOS E NÃO EM FAZER POLÍTICA COM AS BENFEITORIAS. EU TORÇO PARA QUE VC ADMINISTRE NOSSA CIDADE, POIS É COMPETENTE E DIGNO. É HORA DE ACABARMOS COM ESSA BAGUNÇA QUE ESTÁ CAMPOS DOS GOYTACAZES. INVESTIGUEM AS OBRAS DO VALÃO, PORQUE NÃO COMPLETARAM, JOSÉ CARLOS PEREIRA PINTO? E A AMPLIAÇÃO DO FERREIRA MACHADO? MAS PRÇAS E OPERAÇÃO TAPA BURACOS CONTNUAM, POR QUE? REMÉDIOS CONTINUAM FALTANDO, ISSO É UAM VERGONHA, EU PEÇO A DEUS QUE VC ROBERTO VENHA LOGO.

neyde disse...

Policlinica do Estado em Campos?Vai ser igual ao que esta acontecendo com a saúde do RIO.Inaugurar é fácil quero ver manter.Se no Rio esta o caus que esta imaginem em Campos.Estou pagando pra ver essa policlinica funcionando.Vai ser mais uma unidade inaugurada por Cabral que ficará fechada por falta de médicos,medicações,funcionários,etc.É tudo balela.

Anônimo disse...

Não estão fazendo mais que a obrigação, foram eleitos para brigarem pelo nosso município.
Qual foi a obra que O Gov. do estado fez em Campos? Me responde?

Anônimo disse...

Parabéns deputado Roberto Henriques e João Peixoto usem dos seus prestigios junto ao governador Cabral para trazerem mais coisas para Campos...Campos não merece essa bagunça politica que esta vivendo.

Anônimo disse...

ROBERTO HENRIQUES GOSTEI DA SUA ENTREVISTA NO FOLHA NO AR,VC TEM MESMO DE BUSCAR APOIOS PARA PROXIMA ELEIÇÃO,TOMARA QUE O MENINO JESUS TE PROTEJA COM SAÚDE PARA VENCER E MUDAR CAMPOS DE VEZ.

Marcos disse...

A familia que comanda Campos deveriam ver que estão ultrapassados,ontem o batmam deu entrevista no CQC não sabe qual foi a primeira capital do Brasil uma vergonha kkkk,depois disse que foi o Rio para não perder votos!!!que brincadeira boba,vai melhorar seus conhecimentos batmam.

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO CHEGA DE PROMESSAS,DESSA GENTE QUE ILUDE O POVO DE CAMPOS,AFINAL ESTAMOS PREPARANDO PARA MUDANÇA,TENHO MUITA PENA DA FAMILIA GARORINHO SÓ TEM UMA CASA NA LAPA,UM CARRO E AGORA UM APARTAMENTO NO RIO EU PERGUNTO VCS ACHAM Q O POVO DE CAMPOS É BOBO?????

Anônimo disse...

ROBERTO HENRIQUES, A VOZ FUTURA DE NOSSA CAMPOS DA LIBERDADE DOS GOYTACAZES ÍNDIOS SIMPLÓRIOS. PARABÉNS NOSSO FUTURO LÍDER.

Anônimo disse...

Nobre?

Anônimo disse...

AOS AMIGOS CAMPISTAS PRECISAMOS MUDAR E MUDAR PARA MELHOR,CHEGA DA MESMICE O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS,MUDANÇAS JÁ,NOVO CONCEITO DE ADMINISTRAÇÃO A CASSAÇÃO DA PREFEITA HUMILHOU MUITA A NOSSA CIDADE...VAMOS CRIAR UMA FRENTE COM PESSOAS QUE AMAM CAMPOS E NÃO POR INTERESSE NA GATONA.

João Paulo disse...

HA SE BRASILIA PUDESSE FALAR DEPOIS DOS EXPEDIENTES...MUITA PUDRIQUEIRA IA APARECER DOS SANTINHOS DO PAU ÔCO.

Anônimo disse...

oBA!!!AGORA OPERO MINHA FIMOSE.

Anônimo disse...

RH para prefeito de Campos!!!!
\o/