quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Alerj: Paulo Melo designa Roberto Henriques para a Comissão de Representação relativa ao Pacto Federativo


“pretendo trabalhar com o olhar direcionado aos interesses do meu Estado, principalmente os de Campos dos Goytacazes"  


O Deputado Roberto Henriques foi designado pelo Presidente da ALERJ, Dep. Paulo Melo para compor a “Comissão de Representação da ALERJ nas discussões em qualquer esfera político-administrativa relativamente ao Pacto Federativo”
               
Roberto Henriques destacou a importância do tema que trata a Comissão, especialmente para Campos e região por sermos os maiores produtores de petróleo e gás do Brasil. “A distribuição do arrecadado com extração de petróleo e gás – royalties e participação especial – bem como de todos os tributos do Brasil são o cerne sob a qual se estabelece o Pacto Federerativo, ou seja a União”, destacou o Deputado

O deputado disse também que defenderá junto com os demais membros da Comissão intransigentemente os legítimos interesses dos estados e municípios produtores de petróleo e gás que “não podem ser privados do que é, na verdade, uma compensação”, concluiu Roberto Henriques
                
Compõe a Comissão as Deputadas Graça Matos, Aspasia Camargo e Inês Pandeló e os Deputados Rafael Picciani, Dionisio Lins e Luiz Paulo.  As informações são da Assecom do parlamentar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Claudiov eu não encontrei postagem da manifestação que houve no dia 07/09,de Campos, nem no resto do País. Vamos manter a transparência.

Anônimo disse...

Roberto é um marco na Alerj, me orgulho do meu voto, será o nosso Prefeito.
CA