terça-feira, 6 de setembro de 2011

Infraero devolve Aeroporto Bartholomeu Lizandro ao municípiop de Campos


 
 
O Conselho da Infraero aprovou a devolução do Aeroporto Bartholomeu Lizandro ao município de Campos, conforme a articulação que vinha sendo conduzida pela Prefeita Rosinha Garotinho, para assegurar a revitalização da unidade e fazer com que ela cumpra com o seu papel de atuar no suporte ao desenvolvimento econômico.

A decisão foi tomada pelo Conselho no dia 30 de agosto e, agora, a prefeita Rosinha explica que um grupo de estudos dará início ao processo de elaboração do convênio e da preparação do edital que irá licitar a empresa para operação do terminal de carga e de passageiros.

A Prefeita Rosinha Garotinho destaca que a revitalização do aeroporto é fundamental para a recuperação da logística de Campos, no contexto atual de expansão da economia através de projetos estruturantes como o Complexo Farol-Barra do Furado e o Porto do Açu. As informações são da Assecom de Campos dos Goytacazes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vocês achão que a prefeitura está errada em reaver o aeroporto?

Anônimo disse...

Não!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A prefeitura tem de volta e dá à iniciativa privada em negociação TRANSPARENTE que beneficiará ao município ou será MAIS uma NEGOCIATA para benefício de pústulas?

Anônimo disse...

E vocês acham que a firma que será licitada,será de quem hem?Aguardem e verão.

Anônimo disse...

bom.se ela melhorar a aparencia do aeroporto, está ótimo. Aquilo lá está largado, e nós que precisamos utilizá-lo sofremos com a falta de estrutura. a segurança tb precisa ser reforçada.