segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Programação do Dia da Criança debatida por secretários no Trianon

Secretários municipais e presidentes de fundações se reuniram nesta segunda-feira (05), no Teatro Municipal Trianon, para definir a programação do Dia da Criança. O evento está agendado para o dia oito de outubro, das 8h às 16h, no 56º Batalhão de Infantaria, em Guarus. A finalidade do encontro foi para distribuir as atribuições para cada órgão da prefeitura.

Segundo o secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares, a expectativa é de que 20 mil crianças prestigiem o evento. “O encontro de hoje foi para estudar a programação por se tratar de uma ação governamental, para que possamos oferecer às crianças segurança, mobilidade, alimentação, ludicidade com brincadeiras, shows e teatros de bonecos”, adiantou.

Participaram da reunião as presidentes da Fundação Teatro Municipal Trianon, Auxiliadora Freitas; da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro; os secretários de Comunicação Social, Mauro Silva; de Saúde, Paulo Hirano; de Governo, Geraldo Pudim; de Finanças, Walter Jobe; da Família e Assistência, Izaura Freire; de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes; o coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascouto; os presidentes da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Jivago Faria; e da Empresa Municipal de Transportes (Emut), Paulo Mósso.



Postado por: Thábata Ferreira - 05/09/2011 12:33:00

4 comentários:

Anônimo disse...

inacreditável. pediram aos empresarios algumas bicicletas e brinquedinhos baratinhos de R$1,00 . a reuniao inteira de aproximadamente 3 horas foi comandada pela Auxiliadora que mais estava em plena campanha para ela do que para os demais , que aliás, insistiam em fazer cara feia e cara de desentendido. patético!

Anônimo disse...

PÃO e CIRCO é com esta turma mesmo.TRABALAHR em prol de uma boa saúde ,uma boa educação ...NADA!
Praticam crimes contra a humanidade na ¨maior¨!
Ou não é crime deixar o futuro de uma criança se esvair por falta de uma educação decente?Por falta de saúde plena por inexistir saneamento básico, assistencia primária adequada?
Será que um idoso ser deixado sem assistencia domiciliar,sem PSF, é coisa de município desenvolvido?

Eleitor Iniciante disse...

Tá explicada a nomeação do cônjuge!

Anônimo disse...

A professora Auxiliadora não precisa disso,isso caso ela seja mesmo candidata a vereadora.Só buxixo da candidatura,está incomodando esses secretários,isso é o verdadeiro fogo AMIGO.