quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Roberto Henriques na rádio Continental todos os Sábados



O Deputado Estadual Roberto Henriques entrou em contato com o blog e noticiou que a partir desse Sábado (10) estará estreando na Rádio Continental AM 1270 um programa de utilidade pública com quatro horas de duração.  

Logo na estréia o nobre parlamentar estará entrevistando o Vice-Governador do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão, o secretário de Saúde do estado Sérgio Cortez e também o responsável pela pasta de Assistência Social e Direitos Humanos do governo Cabral Rodrigo Neves.

O programa será bem interativo com a participação da sociedade, blogueiros e autoridades.

Vamos aguardar.     

5 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE VAMOS PODER FALAR AO VIVO CON ELE, E FAZER AS NOSSAS PERGUNTAS.

Anônimo disse...

Aleluia...Acho q agora teremos um programa voltado para a nossa população,voltado para as pessoas de bem de nossa cidade,outras radios não aceitam criticas a esse governo,parebens Roberto,estaremos todos ligados aqui no Farol e toda a Baixada!!!Marcos Aurelio do Farol!!!

Anônimo disse...

É o que estava faltando em nossa cidade, o deputado que é do povo e que fala a verdade sem medo de "politiqueiros" ir pra rádio.
Campos precisa saber o que a atual administração está fazendo, estamos no fundo do poço e muita gente não sabe...
Vamos a luta Roberto!!! CA

Gilmar disse...

Parabéns, Deputado estamos esperando um programa de rádio, voltado com informações, concretas é não bla,bla,bla de alguns politiqueiros que só querem aparecer a população de Campos espera muito de você .

Anônimo disse...

Ufa! até que enfim o nosso Deputado vai poder falar e mostrar o seu trabalho para o povo de Campos, parebéns que Deus ilumine o seu caminho e todos os Campistas de nossa cidade um abraço .