terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vereadores decidem afastar prefeito de Teresópolis



Os 12 vereadores de Teresópolis, município da Região Serrana do Rio decidiram nesta terça-feira (2) votar pelo afastamento temporário do prefeito da cidade, Jorge Mário. Durante 90 dias uma comissão vai investigar supostas irregularidades na administração pública, como mau uso do dinheiro publico para reconstruir a cidade.
Somente em Teresópolis, 392 pessoas morreram na tragédia do temporal, em janeiro. O vice-prefeito vai assumir o cargo.
As irregularidades foram apontadas num relatório da Controladoria Geral da União. O documento levantou suspeitas sobre a construtora RW - contratada por um R$ 1,5 milhão para a remoção de barreiras e desobstrução de ruas.
Os contratos do município com a RW também são investigados pelo Ministério Público Estadual.As informações são do Portal G1.

2 comentários:

Paulo disse...

Dr., desculpe o assunto fora de questão, mas como docente talvez o sr. saiba sanar minha dúvida.

A questão é, os NPJs das universidades de Direito podem exigir e atrelar a aprovação do aluno na disciplina à inscrição como estagiário na OAB?

Digo isso porque não compactuo com certas práticas da OAB, não pretendo advogar e nem mesmo contribuir com a Ordem sem que haja real necessidade, senão no momento oportuno para somar o tempo necessário de exercício da profissão para concursos.

Grato.

Quero o meu FGTS disse...

E o pagamento do Fundo de Garantia dos Funcionários da Prefeitura de CAMPOS? NINGUÉM FALA MAIS NADA! NEM O FAMOSO SINDICATO DA CATEGORIA, NEM O SEU PRESIDENTE! Tudo FANFARRONICE! OU SERÁ QUE O DINHEIRO QUE DIZIAM ESTAR NA CAIXA ECONÔMICA EVAPOROU?