quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Classe artística de luto pela morte do ator Ítalo Rossi



Morreu ontem o ator Ítalo Rossi, aos 80 anos, informou seu sobrinho, Humberto Rossi. Ítalo Balbo Di Fratti Coppola Rossi nasceu em Botucatu, interior de São Paulo, em 19 de janeiro de 1931.
Segundo Humberto, o ator estava internado há dois dias no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, e morreu por volta das 16h, de complicações respiratórias.
De acordo com o sobrinho, o corpo de Ítalo Rossi será velado nesta quarta-feira (3) e sepultado a partir das 16h no Cemitério Municipal São Francisco Xavier (Caju), na zona portuária do Rio. As informações são do Portal G1.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Claudio, sirvo-me do espaço para informar de mais uma covardia do governador viajando Cabral contra os professores e que agora afeta também os alunos. Fui ao Liceu hoje para lecionar minhas aulas, mas uma notícia causou revolta aos professores e aos alunos. Como sabe alguns professores estão em greve, porém no Liceu apenas um professor aderiu a greve. Pasme, por conta deste professor o 1º semestre do EJA será encerrado em 15 de setembro, ou seja, os professores terão que literalmente enrolar os alunos até 15 de setembro e os mesmos não poderão se matricular para o 2º semestre e os que concluiram o 3º ano terão que aguardar até 15 de setembro para requererem o seu diploma. Mais, com o 2º semestre iniciando no dia 15 de setembro implica que nos professores e alunos teremos que ir com aulas até final de janeiro. Veja a loucura que chegou a SEEDUC, um professor faz greve e todos, eu disse, todos os alunos do EJA e professores, repare que não é somente os alunos das turmas onde este professor leciona, são todas as turmas do EJA, serão prejudicados. A desculpa apresentada é que os alunos ficaram sem o conteúdo totalmente, mas é de uma matéria, volto a afirmar, e portanto todos os outros professores terão que prorrogar o semestre passado até 15 de setembro. Veja a incoerência: e quando o professor está de licença e mesmo assim o aluno fica sem a matéria e é aprovado? Ou quando o estado não tem o professor e o aluno é aprovado para não ficar prejudicado? Cito o caso do próprio Liceu onde até o mês de junho não havia professor de uma determinada matéria, arrumaram uma professora somente para assinar o diário, dar duas aulas e aprovarem os alunos. É um absurdo. Gostaria de denunciar este desmando do governador contra professores e alunos e se possível que o senhor denunciasse e nos ajudasse em divulgar esta situação. Professor do Liceu. (não quero me identificar, pois não quero correr riscos e nem preciso falar por quê...)