terça-feira, 2 de agosto de 2011

PMCG: RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES INATIVOS ATÉ DIA 18 DE AGOSTO

Com objetivo de atualizar os dados cadastrais de mais de dois mil servidores inativos, a Superintendência de Recursos Humanos da secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos iniciou nesta segunda-feira (01), o recadastramento de aposentados e pensionistas. 

Até o próximo dia 18, aqueles que recebem aposentadorias e pensões devem se dirigir à sede do Instituto de Previdência de Servidores do Município de Campos (PreviCampos), das 9h às 17h, de acordo com o cronograma de atendimento estabelecido a partir das iniciais dos nomes dos servidores.

- Para atender aqueles que não podem se dirigir ao local do recadastramento, por estar acamado, uma equipe estará indo até esses servidores. Nosso objetivo é ajudar e ter as informações atualizadas - salientou a superintendente de Recursos Humanos, Rosana de Souza Bastos Sanguedo.  

Os convocados devem comparecer ao Previcampos, na Rua Alberto, 173, Centro, das 9h às 17h. Os aposentados devem apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e número do contato telefônico (originais e cópias legíveis). 

Já os pensionistas devem apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, certidão de óbito do ex-servidor, certidão de nascimento ou casamento e contato telefônico (originais e cópias legíveis). As informações são do site da Prefeitura de Campos

Nenhum comentário: