quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Base x Base, mas com as contas de Mocaiber aprovadas






Os munícipes que foram na abertura do segundo semestre legislativo da Câmara dos Vereadores de Campos puderam constatar com facilidade que as espetadas entre os vereadores da base aliada já começaram. Uns elogiam o governo de forma protocolar e outros já tentam implantar um discurso mais equilibrado, visando angariar votos de todos os lados.

Essa disputa interna tende a crescer afinal os candidatos preferidos do casal Garotinho, ao meu sentir, são Mauro Silva e Paulo Hirano. Os demais, serão abraçados, mas de forma mais tímida.

Outra questão que pode ser vista foi a eterna e já saturada comparação entre a atual gestão municipal e a anterior, do médico Alexandre Mocaiber. Ao meu sentir, trata-se de um embate incoerente, pois as contas de Mocaiber foram aprovadas por esses mesmos edis, logo contestar as ações governamentais realizadas pelo ex-vereador é por demais incoerente.

Cláudio Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

ARNALDO, CORRE PQ VEM CHUMBO GROSSO
US$78 MILHÕES...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Wilson disse...

Inicialmente, gostaria de elogiar a postagem, pois não faz sentido os nobres vereadores compararem o governo de Rosinho com o de Mocaiber, quando os mesmos aprovaram as contas deste.
Mais a tentativa de comparação na verdade é absurda, pois sinceramente não consigo ver qualquer diferença nas duas administrações, pois em ambas a má gestão do dinheiro público é gritante.

Anônimo disse...

Dr. Claudio se aprovaram as de Alexandre é porque são todos sacos da mesma farinha. Essa câmara de vereador não sobra um para contar história!!!!