sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Roberto rebate Garotinho e antecipa encontro


 "já que o ex-governador Garotinho deseja um encontro, que o mesmo seja antecipado para segunda-feira no Ministério Público Federal".


O deputado Roberto Henriques entrou em contato com o blog para explicar certos questionamentos apresentados pelo parlamentar Garotinho em seu blog. Henriques disse que já que o ex-governador deseja um encontro, que o mesmo seja antecipado para segunda-feira no Ministério Público Federal.

Roberto pede que Garotinho aproveite e leve consigo, os documentos comprobatórios de entrada e saída de medicamentos da Secretaria de Saúde, a relação de todas as compras feitas desde Janeiro do corrente ano, a cópia do Diário oficial do Município de Campos referente ao pregão presencial e também a cópia de todos os processos das obras paralisadas no município de Campos, juntamente com as suas medições e pagamentos correspondentes.

Além disso, Henriques desafiou Garotinho para fazer uma visita, acompanhado da imprensa as dependências da secretaria para juntos, checarem o funcionamento do software comprado por um preço exorbitante, segundo o nobre parlamentar.

Com relação às acusações referentes à posse de um automóvel e verba de campanha que segundo Garotinho, tiveram fim ignorado, Roberto desafia Garotinho a apresentar a contabilidade de campanha no referido ano eleitoral, bem como os comprovantes dos repassasses feitos e a cópia dos recibos assinados para que a população descubra realmente quem falta com a verdade.

Por fim, Roberto disse que Garotinho tenta desviar o foco das denúncias cada vez maiores acerca do governo de Rosinha e para isso acusa sem provas.


5 comentários:

Anônimo disse...

Mas e as respostas do dep.roberto henriques em relação a viagem da familia garotinho em avião fretado, em relação a compra denunciada por ele de leite superfaturado,etc.Parece que quem quer desviar o foco é R.H.

Anônimo disse...

Pães da mesma padaria............

Gilvan Cardoso da Silva
gilcar@gmail.com

Anônimo disse...

Muito bem Roberto Henriques,mostra para esse coronel que vc não tem medo de leão sem dente.Duvido que o Garotinho ira ao ministerio público,como vai se explicar no meio desse mar de lamas que vive a prefeitura?Falta tudo na saúde,na educação,duvido que Garotinho tera coragem de ir,pago pra ver!!!!

Anônimo disse...

E ele vai levar o que? Vai provar que a Familia Garotinho viajou em avião fretado?

Anônimo disse...

esse inho bem que podia sumir de vez com sua família do cenário político brasileiro...ninguém aguenta mais esse povinho...