domingo, 31 de julho de 2011

MAGÉ: PRESIDENTE DO TRE/RJ ORDENA RETIRADA DO PREFEITO DE LOCAL DE VOTAÇÃO

 

O presidente do TRE-RJ, desembargador Luiz Zveiter, ordenou a retirada, na manhã deste domingo, 31, do prefeito de Magé, Anderson Cozzolino, do Colégio Estadual José Veríssimo. Com 23 seções eleitorais instaladas, que reúnem 7.676 eleitores aptos a votar, o local é o maior colégio eleitoral do município. 

O desembargador Zveiter determinou a saída de Cozzolino após ser informado que aquela seria a quarta vez que o político havia retornado ao local de votação. "Tudo está ocorrendo dentro do previsto e os eventos isolados estão sendo imediatamente checados e reprimidos", avaliou o presidente do TRE-RJ.

Ainda por determinação do desembargador Zveiter, equipes da fiscalização da propaganda eleitoral, com o suporte da Policia Rodoviária Federal, percorreram durante toda a manhã o município de Magé, para coibir propaganda irregular. Os fiscais fizeram uma operação na Rua Guarani, uma das principais vias de Piabetá, para retirar placas móveis do candidato Werner Saraiva (PTdoB), que foram colocadas nas ruas durante a madrugada deste domingo. As informações são do site do TRE/RJ

Um comentário:

anacleto disse...

Que horror pessoal. Esse caras, eles ESTÃO prefeito, por 04 ano e se acham dnos do município.

Aqui em Campos, acontece a mesma coisa. Esse casalzinho e sua turma , se imaginam dono da cidade.

Que ridículo.