quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Leitora do blog reclama do sistema precário de fornecimento de fraldas na Prefeitura de Campos



Cláudio,



Tendo em minha família quatro idosos usuários de fraldas, e lido vários comentários em seu blog a respeito do assunto licitação e compra das mesmas pelo poder público, gostaria que ventilasse a insatisfação do povo, tendo em vista que, baseada por mim agendada para a referida aquisição em 01/07/2011, até a presente data o referido estabelecimento que se encontra de portas abertas e funcionários sentados pratica mente na recepção somente para informar a não existência de fraldas, bem como, sem previsão.



Seria interessante um telefonema diário para saber se a farmácia foi abastecida.

 

Grata,

Lúcia
lucia_oliv@oi.com.br



2 comentários:

NATANAEL disse...

Tá faltando muita coisa. Não é só fraldas.

Faltam vagas para internação no Hospital Ferreira Machado. Doentes tem que ficar em macas no corredor, por que não há vagas nas enfermarias superlotadas.
No Posto de Saúde São José, em Goitacazes, que a prefeita enche boca e chama de Hospital São José, a situação ainda é pior. Se alguém da Baixada parar ali para receber socorrido, vai perder tempo e poderá até morrer. Porque só tem nome de hospital, mas é na verdade um posto de saúde.

Entretanto a propaganda que vemos, nos dá a falsa impresssão que tudo tá numa boa na nossa cidade.

Anônimo disse...

Isso porque a leitora ainda procurou na Farmácia Popular do Estado. Tem mais de 60 dias que estou tentando apanhar para minha avó e não tem. Deve por causa do dinheiro gasto em propagandas que está faltando dinheiro para compra de fraldas. Taí uma boa causa para Roberto Henriques discursar na ALERJ.