quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Magé: ex-Prefeita é detida por tentar retirar documentos de sua gestão da sede da Prefeitura

A ex-prefeita de Magé, Núbia Cozzolino, enfrentou manifestantes na porta da 65ª DP (Magé), onde prestou depoimento, na tarde desta quarta-feira. Com gritos de "Uh, fora", curiosos tentaram agredir a ex-prefeita, que chegou a enfrentar os manifestantes, jogando beijos e aplaudindo as palavras agressivas.
Os manifestantes mais exaltados foram contidos por policiais. Familiares de Núbia, que aguardavam o fim do depoimento, também tentaram defender a ex-prefeita, que depois de bater boca com os curiosos, foi conduzida para o prédio da Prefeitura de Magé. Os manifestantes continuam no local. Até o momento, não há informações sobre o depoimento.
Núbia Cozzolino foi detida na manhã desta quarta-feira, ao tentar retirar documentos de sua gestão do prédio da Prefeitura da cidade. Em seguida foi levada para a 65ª DP (Magé). Núbia foi afastada do cargo por abuso de poder político e econômico em setembro de 2009 e cassada em 2010.

No último domingo, Nestor Vidal (PMDB) foi eleito prefeito da cidade que, desde 1982, era dominada pela família Cozzolino. As informações são do site O Dia on line

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, Cláudio !É verdade que o PTC saiu da base do governo e vai virar oposição ?

Anônimo disse...

Ví no blog do seu amigo Roberto Moraes uma denuncia interessante, no título bajulação, até suledil tá na gandaia. Gostaria de saber do Sr. nobre advogado, o que acha que pode acontecer ? quem investiga isso e se é certo do ponto de vista jurídico essas acumulações todas...

silvia disse...

Em Magé, "doa quem doer", a justiça tá fazendo direitinho a sua parte, que é o de punir os maus políticos.

Esperamos que a jusiça de nossa cidade, Campos dos Goitacazes, siga o exemplo de seus colegas de Magé. Por que as irregularidades na nossa prefeitura são visíveis.

Anônimo disse...

Sílvia, em Campos ainda não temos uma sede do MPE nem TJ, nem MPF ainda. Talvez um dia que houver uma sede aconteça algo parecido com o noticiado. Essa cidade é do interior entendeu??? Tudo acontece $$$ e nada se define!

Anônimo disse...

FORA RATAZANA

angelina disse...

Alguns grupos de políticos devido ao instituto da reeleição, fazem seu curral eleitoral,em determinado município, durante anos. e alguns deles se acham dono da prefeitura.

Foi o que aconteceu com a ex-prefeita de Magé. Não tem mais a nada a ver com a prefeitura, mas se achou dona dela(prefeitura).

Aqui em Campos, percebe-se que certo grupo político que está mndando politicamente na cidade há quase 30 anos, age da mesma forma, se achando os donos do município, endo que o chefe maior teria dito tempos atrás: "que se quisesse elegeria um poste em Campos". Iss revolta os eleitroes esclarecidos.