Foto de Kadhafi
O porta-voz do regime líbio afirmou na noite deste domingo (21) que 1.300 pessoas foram mortas nas últimas 24 horas em Trípoli, classificando os combates entre rebeldes e forças do governo de "verdadeira tragédia".
"Em 24 horas, 1.300 pessoas foram mortas em Trípoli", disse Moussa Ibrahim, durante uma entrevista coletiva à imprensa, indicando que "seu regime permanece forte e que milhares de voluntários e soldados estão preparados para lutar".
Os rebeldes controlam vários bairros da capital, onde violentos confrontos estavam sendo travados à noite. As informações são do Portal G1.
Um comentário:
Esse é o grande perigo das ditaduras. Quando ficam 10, 20, 30 anos ou mais num cargo executivo, se acham donos daquele governo, dos bens e do povo.
Em algumas prefeituras populistas exemplo, a nossa de Campos, percebe-se que um grupo político, que está revezando-se no comando do executivo municipal, há quase 30 anos, estaria se comportando como ditadores políticos. Inclusive chegando ao cumulo de alguns deles fazerem ameaças a BLOGs não alinhados com sua postura, ferindo assim a lei de imprensa, visando explicitamente fazer ressurgir a inaceitável e horrosa censura.
Postar um comentário