"Soa estranho que a ação seja baseada em notícias de blogs e revistas, e os mesmos blogs tenham tido conhecimento do conteúdo da ação mesmo antes das partes terem sido notificadas"
O Procurador Geral do Município, Francisco de Assis Pessanha Filho, esclarece que o Município ainda não foi citado e que o processo de licitação para contratação das ambulâncias foi considerado regular e liberado para seguir por decisão do presidente do Tribunal de Justiça, quando ação popular foi proposta visando a suspensão do procedimento de contratação. Além do objeto da ação já ter sido afastado por decisão anterior da Justiça, a licitação já obteve aprovação do próprio Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ).
O Procurador Francisco de Assis conclui que não há qualquer tipo de ilegalidade na terceirização para locação de ambulâncias. É importante ressaltar que além do aspecto jurídico, defendido pelo colega Francisco de Assis Pessanha, eu, como secretário de Governo, chamo a atenção ainda para questão do atendimento que salva vidas e que não vai ser suspenso. A vida das pessoas depende desse serviço, que trouxe qualidade com ambulâncias novas, e regularidade: todas as UBS hoje estão assistidas e as pessoas não morrem mais por falta de atendimento.
Quando assumimos a Prefeitura em 2009 encontramos mais de 100 ambulâncias sucateadas, e pessoas transportando pacientes de carros de passeio para os hospitais. Hoje, além da qualidade do serviço oferecido a quem mais precisa, a população, é feita economia de recursos públicos. Quando assumimos não havia controle de combustível, eles gastavam no governo anterior um absurdo diário de 8 mil litros de gasolina e 6 mil litros de diesel.
No primeiro fizemos economia de R$ 4,5 milhões de combustível, e mais R$ 3,2 milhões de economia de manutenção. Soa estranho que a ação seja baseada em notícias de blogs e revistas, e os mesmos blogs tenham tido conhecimento do conteúdo da ação mesmo antes das partes terem sido notificadas.
Quando notificada, a prefeitura irá se manifestar e provar a lisura de todo o processo e a economia para o município com a contratação dos serviços de ambulância, ainda a eficácia na prestação do atendimento, trazendo benefícios para o povo.
http://www.blogdopudim.com.br/?p=6021
http://www.blogdopudim.com.br/?p=6021
Comento no blog
O nobre secretário de Governo acha estranho a antecipação do teor da Ação? Engraçado, na época da Operação "Telhado de Vidro", quando o nobre agente era oposição, as antecipações semanais de gravações telefônicas de integrantes do governo municipal estampadas em um jornal da cidade eram consideradas pertinentes por você e pelos demais oposicionistas como parte de uma luta contra a corrupção.
As coisas mudam mesmo.
Cláudio Andrade
17 comentários:
Quem muito se explica...
Depois é perseguição...
Claúdio, hoje estamos lidando com os professores disso que vem ocorrendo nas últimas 2 décadas.
Seus seguidores na época, Sergio Mendes, Arnaldo, Mocaiber fizeram o que lhes foi passado e todo mundo sabe o final.
Confesso uma coisa, como irrita lendo essa defesas para esconder o óbvio, os cofres públicos estão sendo saqueados.
Carlos Eduardo
carlos.eduardo1811@hotmail.com
kkkkkkkkkk. Boaaa ! KKKKK ! Boaaaa!
É que não consigo parar de rir .
Desculpe-me !
kkkkkkkkkkk!
Vou até sair do seu blog para não incomodá-lo , Cláudio.
kkkkkkkkk !
existe muita diferência do governo passado para este.... Os contratados trabalham!
Gustavo existe tanta diferença que o governo do passado e o atual tem tudo em comum: secretarios e os vereadores todos juntos
LARGA ESSE DOCINHO PRÁ LÁ! ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM! NO DELES NÃO PODE NÃO, SÓ NO DOS OUTROS! È DE RIR! PANDEGOS DE CARREIRA!
Sensata e oportuna observação.
Se vcs fosse tão bons assim na palavra tava no lugar dele...serve tanto pra vc claudio andrade como para essse que nem a cara tem coragem de colocar!!!!
Sr. Carlos Eduardo,
Você tem todo direito de discordar de qualquer atitude minha. Porém, devo te dizer, que nossa administração foi submetida a duas CPIs promovidas pelo grupo do Sr. Anthony Mateus ( Partido da República ), e nada foi constatado que desabonasse a nossa conduta.
Todos os anos da nossa administração foram aprovados, tanto no Tribunal de Contas do Estado, quanto na Câmara de Vereadores de Campos. Inclusive, o exercício de 1996 - último ano do nosso governo - foi aprovado sete anos após o término do nosso mandato, comigo na oposição.
A aprovação foi por unanimidade dos vereadores.
É bom lembrar, que antes de lançar qualquer falso, sobre quem quer que seja, procurar se informar melhor. Saudações democráticas!
Sérgio Mendes,
Obrigado pelo esclarecimento,
Falta agora Garotinho, Arnaldo, Mocaiber e Rosinha. Quem sujeita-se a entrar vida política deve prestar mesmo contas aos eleitores.
Mas esse atual governo faz da arrogância e prepotência seu guia, sequer aceitam passar por qualquer tipo de fiscalização, e tem como escudo os vereadores da base.
Só que com DETERMINADAS pessoas do MP não tem CONVERSA.
Carlos Eduardo
carlos.eduardo1811@hotmail.com
Secretario Dr Geraldo Pudim o senhor está fazendo a sua parte,assim como o bebado diz que só bebeu 1 copo,o fumante que diz só fumei uma carteira hoje.Deixa a vida te levar, se tudo estiver certo,o Ministério Público e não os blogs da resistência,é que dará o veredicto.Ta bom para o senhor?
ÉEÉÉÉÉÉÉÉ´, pimenta no......dos outros é refresco.
Noooooooooooojo desse nanico arrogante!!!!!
Alguém me responda:
O que Sérgio Mendes quer aqui?..
O governo de hoje é muito melhor que os outros passados, vide as melhorias ,e a eleição queiram blogueiros ou não já tem uma vencedora...
iagora garotinho?
Se o ministério publico quiser acaba com essa farra em dois tempos, vamos lá senhores promotores provas é oque não faltam.
fizeram uma campanha na midia ( cala boca galvão) vamos lançar uma aqui em campos ( cala boca pudim o doce enjoativo).
este cidadão não ganha eleição nem para síndico de prédio!
Anônimo das 17:13, DEUS te ouça, porque ainda existe muuuuuuuuita gente iludida!!!
Postar um comentário