quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Moradora da Rua Plutão, em Santa Maria faz relato preocupante

Cláudio sou eleitora do seu blog e quero-te parabenizar, pois você tem nos passado informações muito úteis nos conscientizando do que vem ocorrendo no nosso Município. Quero te passar uma situação que está acontecendo em Santa Maria. 

Moro na Rua Plutão,e próximo a minha casa tem um valão onde atravessa a rua e quando chove,alaga todas as casas causando grandes transtornos aos moradores desta rua,pois as manilhas para passar as águas não comportam por serem um diâmetro pequeno que não dão vazão. 

Cláudio,hoje a firma "Frangelli",começou a mexer na obra trocando as manilhas,e nós moradores ficamos todos satisfeitos pensando que tínhamos resolvidos nossos problemas que estamos enfrentando há anos,mas qual foi a nossa surpresa,quando esta firma tirou as manilhas antigas e colocou outras do mesmo diâmetro e só dois jogos como estava anteriormente.

Cláudio, se pagou quase 1 milhão e quinhentos para esta firma e nossos problemas irão continuar,não sabemos a quem pedir para nos ajudar,pois a Supervisora da Prefeitura coitada fez o que podia para nos ajudar,infelizmente não dão ouvidos a ela,mais ela sabe o que passamos pois mora aqui,mais este governo não escuta as pessoas,são arrogantes,trabalham e moram na cidade e não sabem dos nossos problemas se pelo menos atendessem a nossa supervisora as coisas aconteceriam certas. 

Por favor Cláudio, nos ajude poste este comentário,para ver se este governo escuta mais as pessoas e nos respeitam pois quem fica com as casas pelo meio de água quando chove somos nós.

Sandra

5 comentários:

Anônimo disse...

A sua supervisora do bairro, pode até ter boa vontade, mias não vai fazer mais nada além disso , ou vc acha que ela vai querer perder a boquinha que os supervisores de bairro tem que é o DAS 7. ( um salário de 1.500 por mes). Adoro quando vejo as reclamações ...votem nela novamente!!!!

Anônimo disse...

.. e eu que nem sei, nunca vi enfim nada do supervisor do meu bairro?

Anônimo disse...

duas manilhas por um milhão e meio é muito barato este povo só sabe reclamar rsrsrsrssrsrsrsr...
obs e ainda querem manilhas grossas

Anônimo disse...

Santa Maria ainda tem obras,Santo Eduardo nem ruin tem,coitado do meu interio.

manoel disse...

Tudo com as empreiteiras e pagando a preço de ouro. Até quando pessoal?