quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estudante de Direito encontrada morta em terreno do Ministério Público Federal



A estudante de direito Fernanda Veras, 19 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (25), na obra da nova sede do Ministério Público Federal (MPF), em Teresina. O crime, segundo investigação da Polícia Civil, deve ter ocorrido durante a madrugada.

A última vez em que ela foi vista com vida, a estudante estava em uma confraternização com outros estudantes da faculdade, em um restaurante da capital do Piauí.

Ainda segundo a polícia, o corpo da jovem estava com marcas de ferimento profundo na cabeça e um dos braços quebrado, o que indicaria que houve luta corporal entre a vítima e o agressor antes da morte.

Segundo o delegado Mamede Rodrigues Cardoso Vieira Neto, o vigia da obra e o ex-namorado da vítima prestaram depoimento durante a tarde desta quinta-feira. O funcionário da obra teria passado informações sobre a descrição do homem que entrou com a vítima ao local. O ex-companheiro disse à polícia, segundo o delegado, que ele esteve com ela antes do crime, em um restaurante, mas que voltou para casa em seguida. As informações são do Portal G1.

Um comentário:

Anônimo disse...

CLAUDIO FALE SOBRE A GREVE DO IFF QUE JÁ DURA QUASE UM MES. ESTÃO BAGUNÇANDO COM A VIDA ESCOLAR DE MILHARES DE ALUNOS, UM DESRESPEITO, EIS QUE, PARA INGRESSO NAS FILEIRA DO ENSINO FEDERAL, FAZ-SE NECESSÁRIO APROVAÇÃO EM CONCURSO.
AJUDE-ÑOS PAIS ARREPENDIDOS POR TER OPTADO PELO ENSINO PÚBLICO.