sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Embriagado, subsecretário de governo do Rio atropela seis em Niterói



Na madrugada desta sexta-feira, após sair de umas festa na casa do presidente da Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro (Fiperj), o subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe, teria atropelado pelo menos seis pessoas no Engenho do Mato, em Niterói. Entre as vítimas, estão uma criança de dois anos e outra de cinco. 

Segundo as testemunhas, que não quiseram se identificar, Alexandre estava visivelmente alcoolizado e guiava um Mitsubishi Pajero. Ele teria atropelado uma mãe com duas crianças e em seguida mais três pessoas, antes de bater em um poste.


As vítimas foram atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros. Silvana Braga de Sousa, de 29 anos, mãe das duas crianças, foi levada para a Unidade Municipal de Emergência Mário Monteiro, em Piratininga.

Ainda segundo testemunhas, um homem identificado como Rodrigo teria saído da festa em um Honda Civic para levar o carro de Alexandre, que, por sua vez, deixou o local do acidente no carro de Rodrigo. Ele teria tentado coagir bombeiros e policiais militares a não divulgar o caso. A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu), mas as informações não foram confirmadas. As informações são do Portal G1.

Nenhum comentário: