segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Município de Campos divulga Processo Seletivo para cadastro de reservas e contratação de professores

SECRETARIA MUNICIPAL DE
ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 01/11

O MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ, inscrito no CNPJ nº. 29.116.894/0001-61, com sede na Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, 47, Parque Santo Amaro, CEP.: 28.030-045, Campos dos Goytacazes, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/ RJ, no uso de suas atribuições, notadamente o disposto no art. 37, inciso IX da Constituição da República, no art. 2º, inciso IV da lei 8.745, de 1993, no art. 59 do capítulo III do Título IV da Lei Municipal nº. 8133/2009, CONSIDERANDO a exigência constitucional na oferta de uma educação de qualidade, devendo o Poder Público responsável assegurar o bom funcionamento de suas Unidades Escolares, garantindo ao corpo discente o atendimento às suas necessidades educativas; CONSIDERANDO que após a reorganização administrativa, promovida pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, no intuito de viabilizar melhores condições do processo pedagógico, constatou-se a necessidade de suprir as carências de vagas de Professor I e II; CONSIDERANDO que as carências detectadas se referem a vagas temporárias, em questão de afastamentos dos titulares por licenças, ou demais mecanismos legais que permitem esse afastamento; CONSIDERANDO que em virtude da temporalidade dessas vagas, não podem ser ocupadas por candidatos aprovados em concurso público; CONSIDERANDO que para o atendimento ao dinamismo do processo e a rotatividade das vagas, estabelece- se a necessidade da criação de um cadastro reserva; CONSIDERANDO o parecer nº. 1978/2011 da Procuradoria Geral do Município, torna publica a abertura de inscrições ao Processo Seletivo destinado a fazer o cadastro de reservas para a contratação de professores temporários por tempo determinado e observadas as regras contidas no presente Edital.

Comento no blog:

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Município de hoje(22) de Agosto de 2011.


9 comentários:

Anônimo disse...

Processo seletivo de títulos e experiência. Brincadeira isso!!!! E vc reparou q não colocaram sequer para que área são as vagas de prof I...
Vergonha!!!!!!!!!

@c_a_d_u disse...

Não precisa saber a área, somente ser professor e informar a preferência política...

Valéria disse...

Cláudio,é triste em saber que um professor que será contratado terá o salário maior, que um funcionário de carreira que faz ret. não entendo ou seja um professor ; pode me informar.

Anônimo disse...

Os concursados tem que espera o próximo concurso; pois deveria preencher as vagas não acha ?

ANDREI disse...

Tá parecendo esquema de cartas marcadas.

Isso acontece nas licitações também. Macumunado com as empresas que interessam ao executivo municipal,na concorrência fazem certas exigências às empresas, se ndo que a carta marcada(empresa que interessa a prefeitura) é a única a apresentar algum tipo de documento bem atípico para as demais empresas. Com isso somente ela participa do processo licitatório e ganha a concorência. e o chefe do executivo se alegra.

Anônimo disse...

A diretora da minha escola disse que é tudo carta marcada.

Anônimo disse...

O edital é bastante interessante! A prefeitura irá contratar professores que não podem ter outro trabalho formal ou seja serão dependentes do contrato não poderão reclamar desse governo!

Anônimo disse...

Se for carta marcada: MINISTÉRIO PÚBLICO NELES!!!

Infante disse...

Que bosta isso! Tudo para "inglês ver"! Não tomam jeito! Que cambada!