sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MP ajuiza Ação Civil Pública pedindo anulação do contrato de locação de ambulâncias em Campos

O titular da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Campos, o Promotor de Justiça Êvanes Amaro Soares Jr., ajuizou na quarta-feira (24/8) Ação Civil Pública pedindo a anulação do contrato de locação de ambulâncias firmado entre o Município de Campos e a GAP Comércio e Serviços Especiais LTDA (antiga GAP Produtos Automotivos) e a punição dos responsáveis por supostos atos de improbidade administrativa. A longa petição contém 53 páginas e pode ser lida na íntegra no blog do advogado Cléber Tinoco.

9 comentários:

Gianna Barcelos disse...

Dr Cláudio,

A postagem do Campos em Debate saiu com uma pequena incorreção e todos que saíram replicando não observaram isto:

*O nome antigo da firma era: George A. P. da Silva Comércio de Produtos Automotivos ME

ok?

Att.

Janilce disse...

Há pouco dias atrás comentei neste BLOG, que os ventos que estão soprando em Campinas/SP, estavam vindo para cá. E vieram mesmo.

Douto MP, apesar estar cumprindo sua atribuição, parabenizamos o ilustre promotor por dar início na busca a moralização da coisa pública. Já que os vereadores, não fizeram suas partes. O MP como orgão defensor do interesse público, está fazendo. E com certeza tem muito mais coisa feia por aí.

Confiamos em vocês integrantes do MP, a população honesta está do seu lado.

Não defendendo ninguém. Mas o prefeito anterior, cometeu bem menos e foi punido exemplarmente.

LUCAS disse...

Como sempre, apesar das suspeitas, estavam se sentindo puros e intocáveis. Finalmente a casa e a carapuça cairam.

Fiquem de olho nos programinhas de rádio do casal, principalmente aos de Sábado, porque talvez eles vão dar uma versão totalmente destorcida dos fatos gerado, ou então vão atacar quem os denunicou, em vez de se defender, porque sempre fizeram assim. Em vez de se defenderem, atacam, para dar a falsa impressão que seriam honestos e valentes.

Anônimo disse...

Será que essa noticia é verdadeira ou é primeiro de abril que já passou a tempo??? O MPE, na pessoa do ilustre promotor irá realmente trabalhar em uma ação dessas? Brigar com todo poderoso q se acha estar acima do bem e do mal??? Agora a pergunta q não quer calar !!! Pq agora ??? Depois de tanto tempo e com o aditivo já lançado? Tudo bem antes tarde que nunca neh!!! Pena q não irá a frente pois o pouco tempo q se tem para dar em algo, o governo ja pagou tudo e todos e a campanha politica começara e por ai vai... agora gostaria muito de saber do ILUSTRE PROMOTOR, COMO ANDA O FAMOSO TAC DOS TERCEIRIZADOS??? ELE SABERIA NOS DIZER QUANTAS PESSOAS TEM NA TAL FOLHA DE PAGAMENTO DE TODOS OS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DA PMCG? E ONDE ESTÃO LOCADOS???

Anônimo disse...

Parabéns ao Dr Êvanes que consegue ver uma situação como esta na Prefeitura, que parece fazer pouco caso com o dinheiro público!

Anônimo disse...

Dr. Claudio a situação tá cada vez mais difícil nos bastidores, sabia que até pó de café, copos descartáveis, papel higiênico, açucar, entre outrositens já estão sendo cortados para as secretarias?! Será que no gabinete da prefeita servem cafezinho, será que eles utiizam o sanitário? Economia ridícula essa...

Anônimo disse...

Dr. Claúdio, alguma noticia do caso do leite nan? Garotinho disse que a licitação não saiu.

Anônimo disse...

MP?
SEI! Só acredito vendo!

Anônimo disse...

DEMOROU!!!
AQUI NESSA CIDADE TUDO É LENTO, MAS SEGUNDO O MP PARA FAZER ALGUMA COISA TEM QUE EXISTIR UMA DENUNCIA E UMA AÇÃO LEGAL, TEM QUE SER DE INTERESSE COLETIVO. ALGUÉM TEM QUE TOMAR A INICIATIVA PARA QUE ELES POSSAM FAZER ALGUMA COISA...
QUEM FEZ HEIN DR???