quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Embaixador Arthur Virgílio envia nota ao blog acerca do seu afastamento das atividades profissionais



“Afasto-me de todos os meus compromissos profissionais, pessoais e políticos para estar ao lado da minha netinha Júlia, que está enfrentando dura luta por uma vida que haverá de ser longa, inteira e feliz. Quero estar ao lado dela, de meu filho Arthur Bisneto, de minha nora Larissa. Isso é muito injusto e perverso, mas confio em Deus e na justiça da natureza. Minha pequena princesa haverá de sair vencedora desse embate desleal e desigual.

Peço aos meus amigos e amigas que orem por ela. 

Até Breve”.

Arthur Virgílio



Senhores, o ex-senador Arthur Virgílio passa por sérios problemas de saúde em sua família, tendo se licenciado de suas funções na embaixada do Brasil em Lisboa para acompanhar o tratamento de sua neta em São Paulo. Por este motivo, não enviarei o artigo semanal para vocês. Espero que compreendam.

Em breve retomaremos essa bonita parceria.

Grato,
Coraci Fernandes
Assessora

Um comentário:

GLICÉRIO disse...

Com todo respeito ao sentimento do Senador. Mas a vida é dádiva de Deus e não cabe a nenhum mortal, questioná-la. Em vez de agradecermos pela vida todos os dias, somos tão ingratos e ainda reclamamos, como se fosse mos os piores e não olhamos paara trás, paara vermos que estamos muito bem.

Ninguém veio aqui para virar semente. Uns vão embora mais cedo; outros mais tarde.

Definitivamente tá provado, o dinheiro, o poder não é tudo. Tanta grana, tanto poder na terra, tanta soberba, mas de nada adianta. Isso é para nos mostrar que somos nada, e ainda assim tem muita gente que se acha muita coisa.