terça-feira, 21 de dezembro de 2010

SECRETÁRIO DE AÇÃO SOCIAL DIZ QUE NÃO FOI A FESTA ALGUMA E ENVIA TEXTO AO BLOG

Dr. Cláudio Andrade,
 
Considerando que a hipotética Pindorandia faz alusões explícitas a pessoas reais, identificando-as pelas iniciais e vinculando-as as Secretarias pelas quais respondem,
 
Considerando que também faz referência ao Programa Saúde da Família -PSF, Programa esse, atualmente muito citado na REAL cidade de Campos dos Goytacazes,
 
Considerando que, apesar dos subterfúgios utilizados pelo Sr. em seu Post, os comentaristas que participam do seu Blog já trouxeram para a real cidade de Campos dos Goytacazes a estorinha pelo Sr. relatada,interpretando-a na intensidade do caráter que cada um deles possui,e o que é mais grave, apontando o dedo acusador para pessoas inocentes,
 
Sinto-me no direito e dever de estabelecer a verdade dos fatos em relação a minha pessoa.
Não fui convocado,não participei e, muito menos levei assessores para a reunião a que se refere esta nota.
 
Não posso citar um nome sequer de quem possa ter comparecido a tal reunião,isso porque, repita-se, LÁ NÃO ESTIVE,também não me permito julgar o comportamento dos que lá estiveram, afinal Dr. Cláudio quem somos nós, seres humanos que somos para ter a ousadia de questionar, apontar ou fazer juízo de valor do comportamento alheio.
 
Tu conheces a passagem em que Cristo diz "atire a primeira pedra...."? Por incrível que pareça muita gente não conhece (ou ignora).
 
Não é demais lembrar que seu post sugere que as pessoas que participaram da citada reunião seriam "PESSOAS SEM FIDELIDADE".
 
Registre-se que se lá estivesse, a minha presença, em virtude de ser irmão do Vice-Prefeito, já seria suficiente para inibir qualquer manobra desleal, lembrando ainda, que é pública a minha conduta no exercício de todos os cargos de confiança para os quais fui nomeado.
 
Não sou moleque, não sou traidor, traição nunca fez e nunca fará parte da minha vida, atuo na vida pública há 22 anos, sempre respeitando a confiança em mim depositada e, na medida do possível, procurando corresponder, na íntegra, a essência que representa o encargo a mim confiado.
 
Honro o nome que herdei do meu pai e, principalmente, me espelho no exemplo por ele deixado, quando também atuou na vida pública como Secretário Municipal de Saúde no Governo do saudoso Barcellos Martins,ambos de irretocável memória
 
Seus seguidores dizem que possuem vídeos e fotos. Pois bem, para estabelelecer de vez a verdade, 
PUBLIQUE-OS, espaço é o que não lhe falta.
Atenciososamente,
 
HO -Dr. HENRIQUE AUGUSTO DE SOUZA OLIVEIRA.
Secretário Municipal de Família e Ação Social. 

Comento no blog

Caro Doutor

Não existe no texto nada que fira a sua honra ou imagem.  A Festa deve ter sido realmente complexa para o senhor, que não foi citado de forma direta, perder o seu precioso tempo, para enviar um texto para esse blog, que nada tem com a sua vida particular ou pública.

Se o senhor esteve lá ou não, isso é problema seu e não meu. Já que o senhor deseja dar satisfação de uma hipotética presença, dê a sua superior hierárquica e não a mim.  O meu blog não possui o condão de exonerar ninguém.

O mais engraçado é que quando vocês são detonados por algumas mídias tradicionais e convenientes, não perdem tempo justificando nada, afinal uma boa nota em coluna social posteriormente ou um afago na rádio é o bastante para tudo ser esquecido.  

Em alguns meios, vocês são atacados nas víceras, mas cumprimentam os algozes em instântes,  como se nada tivesse acontecido.

Aqui, ainda no campo da fantasia- que o senhor transformou em realidade-há  essa célere necessidade de correr contra o tempo e provar ausência na tal festa. Incrível...

Todavia, o espaço é seu quando desejar.

Abraços

Cláudio Andrade

12 comentários:

confrei disse...

Quero o FGTS.. disse...
Com o Sindicato está tudo certo!
Com o MTPS também!!
Com a Caixa Econômica, idem!!!!
A desculpa do não pagamento do FGTS, agora, é mudança de Prefeito!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tomou Claudio Andrade!

Ocemija Omuro Kai disse...

Ao meu amigo blogueiro, como resultado de minhas aulas na fresca e aprazível São João da Barra desejo a você:
-Gun Tso Sun Tan’Gung Haw Sun.
-Kung Ho Hsin Hsi. Ching Chi Shen Tan.
(Feliz Natal e própspero Ano Novo
em Chinês e Mandarin)

Anônimo disse...

Esta Prefeita não estar nem ai para os funcionrios ( estatutarios ou celetista ). Cade a isonomia?Pode funcionarios da mesma categoria ter salarios diferentes?

Recusta disse...

Te cuida,Mester!

Cláudio Andrade disse...

Não há necessidade de cuidados. Basta manter o seu IP monitorado..

Te cuida

Anônimo disse...

parenm de gastar o FGTS DO POVO , E PAGUE LOGO ISSO?

Anônimo disse...

coitado...coitado...coitado

Anônimo disse...

Caro e estimado Claudio Andrade, sinceramente questinonar a moral e o carater de Dr Henrique Oliveira e simplesmente jogar ao vento uma historia de hosnestidade que por muito tempo puder compartilhar. Questiono, onde estava o Sr na passagem de ano de 2007/2008? Dr Henrique nao desfrutava de compania de seus entes queridos, estaja junto aos seus comandados para atenuar o sofrimento da população,muitas vezes pagando do proprio bolso lanche jantar pois os que viravam a madrugada tinham ali sua refeição. Questionar a moral e o carater de Dr Henrique Oliveira e esquecer que mesmo sendo uma pessoa de grande vizibilidade na midia nao tem em seus projetos qualquer coisa relacionada a cargos eletivos. Questionar Dr Henrique Oliveira e questinar um Secretario que anda de Corsa ano 2007 ao contrario de todos os outros de todos os governos que se passaram, Dr Claudio sinceramente pergunte a população campista quem é Dr Henrique Oliveira e tenho certeza que escutara somente elogios que se trata de um homem de catater honesto e acima de tudo fiel, fiel a população da nossa Campos. Agora me queria deixar uma palavra ao Dr Henrique, Dr seja sempre esse grande homem de carater e leal ao povo de Campos dos Goytacazes como tem feito por toda sua vida.

Um Abraço de um amigo que lhe adimira pela pessoa que voce é e nao pelo cargo que exerce.

Anônimo disse...

Dr. fica ameassando os anonimos com IP, como se fosse facil, vai te catar! E outra coisa, se vc tem blog tem q aceitar as criticas também, e se quer saber a identidade de todos é só exigi-la, é muito mais fácil do q rastrear o IP, concorda? Tem umas verdades q é dura e vc não tem coragem pra falar na cara, mas vc tem q aceitar, como vc faz, não tem coragem de falar na cara e nem de colocar os fatos como devem ser, e fica usando de códigos, vamos dizer...sem criatividade, para se safar, tirar o corpo fora, até pq vc um dia esta aqui e no outro pode estar lá...nunca em cima do muro, mas sempre do lado que te favorece. Não é mesmo?!

Anônimo disse...

concordo plenamente com anonimo da10:21.
Po, Claudio!!! Pra que ameaçar se vc da o direito do anonimato? E se dá, não ha necessidade de ameçar.
Poxa... Decepcionei com vc.
Uma fã....???

Anônimo disse...

Gostaria de saber que festa foi essa e onde pois não soube disso e pq as pessoas que lá se encontravam não querem seus nomesw vinculadas a mesma.Uma pergunta que não quer calar qual a real importância dessa festa?