quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CONSULTOR LEGISLATIVO DA CÂMARA LAMENTA ATAQUES DE BACELLAR

"A VERDADE:

O Vereador encontra-se duplamente equivocado, senão vejamos:

Antes porém devo esclarecer que exerço na Câmara Municipal de Campos função inerente ao Cargo de Consultor Legislativo, cargo esse vinculado diretamente á Mesa Diretora. A Procuradoria Legislativa, é hoje composta pelo Procurador Dr. Helson Oliveira e pelo sub-procurador Dr. Josué Miquelito. Todavia sempre que matéria polêmica é submetida a parecer, todos - inclusive eu - são chamados a discutir, examinar e ao final assinar o parecer conjunto.
 "Vamos aos fatos:

Primeiramente, qualquer leigo pode perceber da simples leitura do dispositivo regimental - consolidado na gestão Bacellar - acima transcrito, que os votos da sessão que é encerrada por falta de quorum devem ser declarados prejudicados.

Em segundo lugar, a Procuradoria da Câmara esboçou parecer que não chegou a ser juntado nos autos, no qual assentava que o Projeto de Lei que acabou sendo aprovado apenas com o parecer da Comissão de justiça e Redação Final, era flagrantemente inconstitucional.

Por último devo lamentar profundamente que o Vereador se utilize da Tribuna da Câmara para atacar servidores que, infelizmente não podem exercer no mesmo espaço seu direito de defesa".
Maxuel Barros Monteiro

7 comentários:

Anônimo disse...

E eles já estão nomeados para a Câmara ?

Anônimo disse...

que farra hem, seja camara seja prefeitura , tudo que acontece lá pra mim é para bel prazer de alguns e o povo que se dane, prova disso é a aprovação das contas de mocaiber, que este mesmo grupo que está usou para ataques em campanha e hj aprova este absurdo, tenho vergonha de ser campista.

Assessor disse...

Consultor legislativo é cargo vitalício?

Maxsuel Barros Monteiro disse...

Depende.

Se o ocupante do cargo demonstrar competência, até pode ser.

Maxsuel

eX-ASSESSOR disse...

Não basta apenas demonstrar, TEM QUE SER!

AFONSO CLÁUDIO disse...

Que tal a câmara me pagar o meu décimo-terceiro, relativo ao ano de 2009?

Fábio Pereira da Silva disse...

Em vez de ter esse monte de gente cuidando de burocracia poderia ter mais gente cuidando da população.

Tanto luxo na câmara/prefeitura e escolas mal acabadas.