segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ROSINHA NOMEIA LINDAMARA PARA A SECRETARIA PARTICULAR

Portaria N°941 /2010
 
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais,RESOLVE, nomear, com base no Decreto 028/09, Linda Mara da Silva, para exercer na Secretaria Particular da Prefeita, o cargo em comissão de Secretária Particular, Símbolo DAS-01, com vigência a partir de 17/12/2010.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 17 de dezembro de 2010.
Rosinha Garotinho
- Prefeita -
Id

19 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!

Anônimo disse...

OMUITO BEM,AGORA SÓ FALTA EDUCAÇÃO:XÔ MARLEN 12.

Anônimo disse...

PARABÉNS, ROSINHA É ISSO AÍ, BOTA ORDEM NA CASA, FIZERAM A MAIOR BA-
DERNA, NÓS QUE SOMOS FIÉIS FOMOS TI
RADOS, PARA COLOCAREM ARNALDISTA E
MOCAIBISTAS, O GOVERNO VIROU 12.
VOCÊ, ROSINHA VOLTOU, POIS ELES ACHAVAM QUE VC NÃO VOLTARIA...AGORA
ESTAMOS TODOS NA EXPECTATIVA DA EXO
NERAÇÃO DE JOILZA....A FELICIDADE
VAI SER GERAL! É ELLLLA,.......

Lindo... disse...

É parruda!!!!

Profª Oliva Queiroz disse...

Nomeação perfeita!!
Afinal, Lindamara é o braço direito da prefeita!!
Parabéns, querida!!

SIMONE-CAJU disse...

COM CERTEZA ESSA NOMEAÇÃO É JUSTA, POIS LINDA SEMPRE FOI FIEL E ACIMA DE TUDO AMIGA, O QUE POUCOS SÃO NA POLÍTICA. PARABÉNS LINDA,FELICIDADES!!

Anônimo disse...

Muito bem ROSINHA, agora CHAME OS CONCURSADOS DA EDUCAÇÃO,2008, MOSTRE QUE VOCÊ SABE ARRUMAR A CASA, POIS JOILZA ENTUPIU AS SALAS , os professores e os pais pedem socorro A PREFEITA QUE VOLTOU PRA CONSERTAR A EDUCAÇÃO! E LEVANTAR A NOTA DA PROVA BRASIL E O IDEB. A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE ESTÁ EM SUAS MÃOS!

Anônimo disse...

Parabéns Rosinha , continue o Governo de Nahim ele cumpriu , agora governe Campos sem ódio, de verdade hem? Aposto que irá se sentir bem mais leve, e não dará espaço pra oposição, senão NAHIM PODE VOLTAR.

Anônimo disse...

mNós da educação( trabalho na sede da secretaria) aguardamos a saida de Joilza. Chega de arrogancia dos seus assessores. Queremos uma educação de qualidade

Procurando Me Destrair disse...

Muito bem Prefeita,Linda Mara é muito boa pessoa,ela é guerreira,batalhadora,defende o povo de Campos e nao tem medo de nada! Linda é a pessoa certa para assumia a secretaria particular,e alem de ser seu braça direito !
Agora so falta demitir Joilsa uma falsa que te apunhalou pelas costas !

Anônimo disse...

Muito bem prefeita, os inimigos tem que ficar longe e os amigos perto. A sra. tem um grupo pequeno de ecelentes amigos, Acho muito lindo a amizade de vocês. Lindamara, Patricia Cordeiro, Daguima, Jorge Luiz, Carlos Cunha, sempre juntos, sempre amigos. Muito lindo.

Anônimo disse...

PREFEITA, O "CE. 29 de MAIO", CLAMA
POR JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA!!!!!!

Anônimo disse...

Caro blogueiro!!!!
Leia mais o D.O para não cometer enganos.Tem gente que não é DAS não tem nomeação,não h´s motivo para tanta indignação.

Anônimo disse...

todo mundo ja´foi 12,Garotinho,Rosinha,Auxiliadora,Marlen e quase todos os funcionários!!!!!!!Peça a cabeça de todos!!Ha,ha,ha.......Tem muita gente que ainda é simpatizante!Realmente o "12" deixou saudades

Anônimo disse...

Anônimo das 19:51, já que esta tão insatisfeita, pq não sai da SMEC? a menos que seja supervisora tenho certeza que seu trabalho deve ser fundamental em alguma escola, caso não queira pode procura a Secretaria que raramente não se encontra na SMEC ou ainda qualquer componente da equipe, inclusive seu chefe imediato, talvez vc esteja fazendo o que não fazia TRABALHANDO, trabalhar cansa, né??? Nos sabemos disso!

Anônimo disse...

COMNO É LINDA A AMIZADE! TUDO É LINDO,TUDO É ROSA E EU SOU POLIANA! QUE CANSAÇO!!!

Anônimo disse...

"... Muito bem prefeita, os inimigos A sra. tem um grupo pequeno de ecelentes amigos, ... Muito lindo."

21 de dezembro de 2010 00:24
ROSINHA TIRANDO OU NÃO JOILZA, POR FAVOR OLHE PELA EDUCAÇÃO! "ECELENTE" COM "C" DÓI DEMAIS...

Anônimo disse...

Parabéns Linda Mara. Voce voltou para o lugar que é seu por direito. Secretária Particular é um cargo muito pessoal e não pode ser de qualquer um. Voce sempre foi fiel e pagou um preço caro por isso, sei porque trabalhei no governo Mocaiber e ouvia o que falavam de vc.Fui sua vizinha, morei bem pertinho de voce. Muita gente tem é inveja dessa amizade de voces, porque na política todos só pensam em levar vantagem. Parabéns Rosinha que bom que vc sabe valorizar os verdadeiros amigos. Cristina Almeida. Flamboyant

Anônimo disse...

DÁ-LHE LINDA MARA... QUE BOM QUE VOLTOU. FICA MESMO DO LADO DA PREFEITA, POIS ELA PRECISA DE GENTE AMIGA E FIEL COMO VC.
ALUÍZIO - CENTRO.