domingo, 19 de dezembro de 2010

PMDB APRESENTA DE FORMA PREMATURA E TEMERÁRIA POSSÍVEIS CANDIDATOS AO GOVERNO E SENADO

 O site do Jornal O Dia noticiou que a ocupação dos complexos da Penha e do Alemão fizeram com que lideranças do PMDB começassem a defender o nome de José Mariano Beltrame, secretário de Segurança, para candidato ao governo em 2014. O vice Pezão tentaria o Senado.

Eduardo Paes é outra opção para o governo. Mas, antes, ele disputará a reeleição em 2012. Neste caso, seu vice na chapa para a prefeitura seria o deputado Jorge Picciani. Caso Paes decida renunciar em 2014 para tentar o Palácio Guabanara, Picciani governaria a cidade até 2016.

Comento no blog

Iniciar a ventilação de nomes para as eleições municipais até passa, mas ao Governo do Estado e ao Senado Federal, só pode ser sacanagem. A hora é de muito trabalho, pois o Rio de Janeiro irá sediar dois grandes eventos esportivos e precisa de uma ordem evolutiva entre os  entes federativos e poderes constituidos.

Vamos trabalhar e deixar as eleições para o momento certo.  

Cláudio Andrade 

2 comentários:

Gianna Barcelos disse...

Ei Dr, blog novo no pedaço, de certa forma a idéia foi sua, portanto, mais um pra seguir e deixar seus comentários. O Blog REFLEXÕES agradece.

Silvio disse...

Infelizmente, fazem da política, uma profissão, quando deveria ser uma missão. Parecem as escolas de samba do Rio de Janeiro (com o devido respeito aos sambistas, que não merecem essa compação)que, quando acaba um carnaval, já começa a se preparar para o outro. E o povo? O povo fica só recebendo as migalhas e batendo palmas. O povo é baratinho, baratinho.