sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

CHEIO DE DISSE ME DISSE, AVELINO FERREIRA ENVIA NOTA AO BLOG


"Betinho Dauaire não se dirigiu a mim, como presidente da Fundação e, tenho certeza, a nenhum dos diretores para indicar ou sugerir bandas"

Cláudio,
Não entendi a postagem sobre as declarações da prefeita de São João da Barra.

Todavia, se ela disse o que você disse que ela disse, está redondamente enganada. Quem fez a programação do verão foi a Fundação Oswaldo Lima sem nenhuma interferência de quem quer que seja. 
Betinho Dauaire não se dirigiu a mim, como presidente da Fundação e, tenho certeza, a nenhum dos diretores para indicar ou sugerir bandas. Sou amigo da família Dauaire e tenho apreço por Betinho e em nenhum momento nesses dois anos que estou presidindo a Fundação ele me abordou com assuntos políticos ou administrativos.

Garotinho, em nenhum momento, sugeriu algo sobre programação cultural da Fundação, em qualquer instância. Nossas equipes trabalham, programam e apresentamos à prefeita Rosinha Garotinho para suas sugestões e parecer. Em seguida, ela aprova.

Aliás, a programação do verão vem sendo elaborada pela Diretoria de Eventos, com apoio de Patrícia Cordeiro, vice-presidente da Fundação Zumbi dos Palmares,com a qual temos uma boa parceria, há meses. 
O prefeito interino Nelson Nahim estava pronto para anunciá-la, mas preferiu que fosse a Rosinha, quando ele soube que ela retornaria à Prefeitura, o que acabou ocorrendo dias depois.

Portanto, caro Cláudio, se a prefeita de São João da Barra disse o que você disse que ela disse, está enganada ou usando da má fé, característica dos despeitados e frustrados, para atingir pessoas que nada têm a ver com seus problemas político/administrativos.

Abraços,
Avelino Ferreira 

Comento no blog

Caro Avelino

A nota foi extraída da rádio Ultra de São João da Barra, onde a Prefeita Carla  Machado estava sendo entrevistada, logo não há disse me disse e sim o fato em si. Você, como agente público está cumprindo com o seu dever apresentando a sua versão dos fatos.

Feliz Natal e muita saúde.

Cláudio Andrade

19 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Olha aqui, Claudio, São João da Barra foi escolhida por ter formato de pescoço.

Ocultistas adoram usar de linhas geográficas e linhas leys para atrair tudo o que eles manipulam.

Talvez nem essa prefeita saiba da dimensão da "coisa" em que ela entrou com este PMDEBESTA. SAI PRA LÁ!!!! Avelino faz tudo na transparência e na luz. Nâo manda recadim e quando acha que é o tempo manda ver e eu adoro. Dou gargalhada e aplaudo.

Essa Prefeita se continuar tomando banho na água dos PMDBESTAS vai chafurdar na lama do picadinho de leviatâ. Eu já até vi o picadinho aqui no mar. O Mar agora é ´para dar fruto, ok. E pode postar porque to falando a Verdade que papai Yahweh mandou eu falar.

cont

( palavrinha shulled)

sai do meu pé. kk)

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eu hein! Deixa o homem ( AVELINO) do chapéu charmoso em paz, dona imperfeita, e vai buscar Jesus e se render aos pés dEle.

Que coisa chata.

LIga não, AVelino. PÔe seu chapeu e vamos dançar nós dois na chuva, ok/kkkkkkkkk


palavrinha: batorple
batom povo! sorria kkkkkkkkkkkkk
Nem li tudo. Vindo de pescoço só vem maldição. Pescoço é para colocar lencinho como o galã da GLOBO e colares isso sim. e não para corda para enforcar.


Posta professor, pois vim aqui sobrenaturlmente, e vi esta postagem sua .

inté porque Céu desceu e eu to arrumando a bagunça aqui em casa.

Não sei onde coloquei minha máquina fotográfica nem posso luzclicar minha arrumação... ^^~~

palavrinha para a prefeita do pescoço:

noriable

"Não ria do diabo". Ele não brinca.

Anônimo disse...

Recordo-me do tempo de Faculdade em que tivemos uma prova sobre o deslocamento da Comunicação e o livro que foi debatido chamava-se: TRATADO GERAL DA FOFOCA.Meu amigo, o "disse me disse " é terrível. Faz coisas do "arco da velha".

Pedro (D)KabraL disse...

A "figura" está cada dia mais estranha com seus comentários estranhos.

Anônimo disse...

Avelino,a verdade é que a prefeita arrumou uma briga séria com os vereadores,e não soube dar a volta por cima,pois Betinho quando era prefeito e ela presidente da camara fez o mesmo com betinho,mais betinho soube contornar,na verdade ela quer jogar betinho na fogueira que ela arrumou com o povo eos vereadores.Em uma entrevista na rádio de grussai,Betinho desafiou ela que com essa verba se ela quizer ele senta ao lado dela e ensina a prefeita como se faz um verão bombando com 6.5 milhões,falta é competencia no governo carla machado.O secretário da prefeita sugeriu um acordo com os vereadores que eles suplementassem a verba de 2010 e zerasse o orçamento do turismo de 2011,na verdade a prefeita carla machado gastou sem autorização da camara e agora está enrolada,me parece que essa afirmação do secretário os vereadores tem gravado.Avelino a prefeita fica querendo colocar betinho no omelete que ela arrumou com o povo e os vereadores por que sabe que em 2012 Betinho é o cara preparado para administrar são joão da barra,é o cara mais falado em todas as esquinas do município e também no porto do açu.

Anônimo disse...

Estranhos esses dois comentários iniciais de sua página, Dr. Claudio.Meu Deus, quantas pessoas necessitando de uma arrumação na consciência. É uma visitante de vários blogs...

Anônimo disse...

Betinho Dauaire chama varias vezes a prefeita para um debate na rádio e a prefeita Carla Machado corre.Queria saber do Avelino e do Claudio se rádio comunitária pode fazer link com outra rádio,isso aconteceu em são joão da barra e providencia estão sendo tomadas segundo algumas fontes.Prefeita que corre de debate e fecha os telefones para que a população não fizesse perguntas isso se chama COVARDE.

Anônimo disse...

esse BETINHO É PAU MANDADO?

Anônimo disse...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...


Jesus, que criatura chata!!!!!

Tem camisa de força aí?

E essas palavras?

Escreve em ESPERANTO ?


Sai de retroooooooooooooo

Anônimo disse...

se ela disse o que você disse que ela disse.... kkkkkkkkkkkkkkkk mto duro isso. JÁ BASTA CAMPOS COMO ESTÁ...KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quer saber vc splanchnizomai é tão louco com essas palavras de diabo, pescoço, colar, vai rezar vai, larga de ser intelecto vestido de mobral. Fala sério, seja uma pessoa normal, porque não está parecendo ser, Voce parece um desequilibrado sabia ?

Anônimo disse...

sei lá o que t´acontecendo lá e, sjb,só sei que a tal da patricia cordeiro é mó avião,com todo respeito.

marcão.

Anônimo disse...

ME DIGA UMA COISA ESSE NEGÓCIO DE SPLANCHNIZOMAI ABRAÇANDO O AMANHÃ, QUE TREM É ESSE, É UMA CEITA ???? HEIM ? EXPLIQUE AI QUEM SOUBER OU ESSA PESSOA QUE SE DIZ TÃO INTELECTO, À PONTO DE ACHAR QUE ESCREVE BEM. E AINDA DAR LIÇÃO DE MORAL. MUITO DURO ISSO.

Anônimo disse...

CARLA MACHADO FICOU 5 HORAS EM UMA RÁDIO NA CIDADE E MAIS UM DIA A CIDADE FICOU SEM COMANDO,VAI TRABALHAR PREFEITA PAR PREPARAR O VERÃO.BETINHO DISSE QUE TE ENSINA COMO FAZER VERÃO COM 6.5 MILHÕES.

Anônimo disse...

A PREFEITA CARLA MACHADO JÁ TINHA ACABADO COM O BRILHANTISMO DO VERÃO EM GRUSSAI,QUE FOI A BONECA DO WALDIR.ELA CONSEGUIU EM POUCO TEMPO ACABAR COM ESTA FESTA DE CARNAVAL.MAIS TENHO CERTEZA QUE COM BETINHO A BONECA DO WALDIR VOLTA PARA AS RUAS DE GRUSSAI.

Anônimo disse...

Na boa, esse SplanchisKovisk ai é pirado de pai, mãe e parteira. Isso deve ser droga.

Anônimo disse...

Avelino é o "homem do chapéu charmoso"...hum...sei não...
Quanto ao bafafá de SJB é importante deixar claro que foi liberado para o verão 1 milhão e 900 mil, que é uma suplementação da verba de 2010 - valor que foi liberado mas demorou a ser enviado para a prefeitura. Os outros 4 e 500 é verba de 2011, para todo o ano de 2011. Deu para entender?

Anônimo disse...

Prefeita Carla Machado corre do debate com Betinho Dauaire,em uma rádio local Betinho chamou a prefeita várias vezes para um debate e a prefeita correu.

avelino ferreira disse...

Cláudio,
Já disse que não tenho tempo para acompanhar blogs e, mesmo, escrever no meu avelinoferreira.com,mas hoje li todas os comentários sobre o "disse me disse" e constatei que todos são anônimos. Mesmo esse tal de Splanchnizomai que me elogia deve ser um anônimo. Por que não assumem? Falta coragem?