quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

LEITOR DO BLOG RECLAMA DE VISTORIA NO DETRAN


 Meu nobre amigo Dr Claudio Andrade, hoje eu tive a clareza como não somos ninguém,. Fui ao DETRAN  do Shopping Estrada para realizar a vistoria no meu carro, se já não bastasse o IPVA do Estado do Rio de Janeiro que é sem dúvida o mais caro do País, agora você precisa pagar um DUDA referente a placa, tarjeta e lacre no valor de R$ 67,00.

Caso a placa seja luminosa, o valor é de R$ 136,00. Um verdadeiro absurdo o que o Governo do Estado faz com a gente e o mais engraçado, é que a população fica totalmente inoperante a tudo isso que acontece. Meu Deus, isso já era para ter parado em todo Estado, em represália a este absurdo. Para mim, um verdadeiro assalto a população que já desembolsa seu sofrido salário para pagar um IPVA tão caro.

Hoje, conversei com um despachante e ele me falou que a 05 meses atrás, um par de placa custava em média R$ 25,00 moto e R$ 30,00 carro. Faço a minha total contestação e espero que a população se manifeste também, pois isso isso não pode ficar assim.

Professor Vítor Rangel

7 comentários:

Anônimo disse...

Com relação a essa nota do Detran, venho complementar o descaso com que é tratada a população no mesmo Shopping Estrada na hora de renovar CNH (habilitação)e/ou tirar Identidade. Se fosse uma empresa particular o Ministério Público já teria interditado alegando Trabalho Escravo (no caso dos funcionários)e e qualquer outra coisa nos caso de nós "CLIENTES"....é isso que dá lotear ÓRGÃO PÚBLICO COM OS DEPUTADOS!!!!

Dr. Andre Fontoura disse...

É uma vergonha essa situação em que vivemos cada vez mas querem tirar dinheiro da população, ainda ficam colocando essas Blitz aqui em campos para amedrontar a população.
Vergonha!!!

Anônimo disse...

votaram em cabral, agora aguenta...

Anônimo disse...

Sergio Cabral mais 4 anos, não foi eleito com meu voto, mais pela votação esmagadora a população esta feliz e satisfeita!!!!!

Anônimo disse...

É por isso que devemos todos ter placa do E.S. .

Anônimo disse...

Além de tudo, a vistoria é tão séria, que tem várias carroças circulando na cidade.

Anônimo disse...

Essa medidas são criadas pelos políticos que escolheram. O povo precisa pensar melhor na hora de votar. Escolheram um mau agora serão mais 4 anos de sofrimento. Ele não esta nem ai para o povo.