quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CÓDIGO AMBIENTAL: SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE ENVIA NOTA AO BLOG


"um ante-projeto de código que já está atrasado em relação a novas leis ambientais"

"Para quem não sabe o Conselho Municipal é paritário, ou seja, formado meio a meio pela sociedade organizada. Neste espírito que o Conselho, e não seu presidente, resolve tornar sem efeito um ante-projeto de código que já está atrasado em relação a novas leis ambientais, que dessa forma nasceria velho e sem uso. 

A título de esclarecimento, é de se registrar que o ICMS é recebido pelo cofre único, por se tratar de imposto, Dr. Cláudio sabe muito bem disso, e não pode ter uma destinação. Qualquer outro esclarecimento estamos a disposição". 

Humberto Nobre 
Secretário de Meio Ambiente

11 comentários:

Ambiente todo disse...

Continua marrentinho hein!!

Anônimo disse...

Os orgãos competentes da PMCG deveriam observar o tráfico de influencia que existe na analise do estudo de impacto de vizinhança?
Tem um engenheiro que manda e desmanda principalmente na Smou.

Gianna disse...

Humberto,
Como vai meu rei? Saudades suas!
Esquentou cabeça por que? Não observou que tem muita gente falando do que não sabe? Ou se sabe e se cala... tá no mesmo rolo.
Deixa rolar, vá curtir teu Natal junto com teus moleques.
Bjs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Humberto, nobre, Humberto...

Já sei, vem candidato a vereador na próxima!?!

Vai sonhando, professor, vai sonhando...

Anônimo disse...

Bem,Diana,até você tem dúvidas do "seu rei" quando diz que quem sabe se cala porque está no mesmo "rolo".Então tem rolo mesmo?Bom,os súditos sempre sabem muita da vida de seu rei.

Anônimo disse...

É,Humberto,deixa rolar,num dá em nada não essas denúncias.Continua aí nessa vidinha.Aqui em Campos o negócio é deitar e rolar enquanto pode porque não tem justiça não.É terra de ninguém.

Anônimo disse...

Pode perguntar não?Ofende?Pode ou não pode ser secretário e presidente ao mesmo tempo?

Anônimo disse...

por que não vemos em nosso município, a fiscaliuzação ambiental mais atuante?????
Será que esta faltando fiscais ou o numero não é suficiente para tal atuação.
Por que sua secretaria de meio ambiente só tem 5% de funcionarios concursados???

Anônimo disse...

você pode estar sorrindo agora mais amanhã vai chorar
pela dor de viver
sem ter com quem contar
pois seus amigos vão te abandonar
quando o barco naufragrar
segura na mão de DEUS e vai.

Anônimo disse...

Boa noite humberto, talvez você esteja certo não há o que temer então o que temer com uma intervenção federal, pois para onde foram as verbas de icms ecologico de 2009 e 2010????????????????

Anônimo disse...

bom dia, gostaria de dizer algumas simples palavras que vão abrir os olhos de todos, foi feito o PPA da defesa civil de 2010, o que é PPA? Plano Pluri Anual, o que me deixa intrigado é que ja nasceu morto, pois os planos pluri anuais, saem sempre no exercício anterior ao ano em que serão efetivados, ou seja, Plano Pluri Anual para 2010 elaborado em 2009, pois bem aqui em nosso município é o contrario o plano foi elaborado em 2011 para ser executado em 2010, que vergonha para a defesa civil e secretaria de meio ambiente, ah!! lembrei se existe guarda ambiental desde 2009 se não me engano sendo estabelecido pelo decreto de número 252 ao 257de 2009 não lembro exatamente qual desses decreto é que crio a guarda ambiental, pois bem porque foi feito a execução do TAC de desapropriação em lagoa de cima por tercerizados, ainda de roupas camufladas sedidas pela secretaria de meio ambiente, isso não seria usurpação de função???????
E ai secretário tá com medo de ser responsabilizado por imprtobidade administrativa?????
O certo é que algumas pessoas da defesa civil disseram que o corpo de bombeiro irá fazer a fiscalização ambiental de lagoa de cima de ultra leve, porém não creio ser possível pois a competencia pertence a guarda ambiental pois se foi atribuido a competencia de fiscalização ambiental do estado para o municipio, como é que o estado vai pegar de volta???? Isso seria usurpação de competência, a descentralização do poder estatal para os municipios é fato consumado é só olhar para outras guardas, como a de cabo frio, macaé, rio das ostras, praia grande.
Não entendo o porque da cobiça pelo poder a qualquer preço ao ponto de denegrir e difamar uma pessoa, instituição ou organização.
Espero que nossos munícipes tenham uma melhor qualidade de vida, com saude, educação e melhorias substanciais de infra estrutura.