quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CARLA MACHADO QUESTIONA PROGRAMAÇÃO DE VERÃO DE CAMPOS



"Os vereadores mandaram Betinho pedir a Garotinho para colocar shows de bandas de SJB na programação de Campos"


A Prefeita Carla Machado disse agora na rádio Ultra de São João, que gostaria de saber quanto a Prefeitura de Campos está gastando com a programação do verão. Segundo Carla, o G5 quer amarrar o executivo. Além disso, desejam comparar as programações de São João e do Farol, para colocar a população contra o governo.

Segundo a chefe do Poder Executivo, o show de Michel Teló não acontecerá, pois não há tempo para contratar palco, nem mesmo montar as demais estruturas necessárias. Disse ela: "teremos um verão humilde". 

Machado informou que as bandas de SJB estão sendo discriminadas em Campos. Segundo ela,  os vereadores mandaram Betinho pedir a Garotinho para colocar show de bandas de SJB na programação de Campos.

Carla informou que os shows nacionais foram cancelados e o verão só terá shows regionais

26 comentários:

Anônimo disse...

Não é melhor pedir a prefeita de Campos?
A Rosangela é ou não é a prefeita ?

Julio Ramos

Cinéfilo disse...

"Eu sei o que vocês fizeram no Verão passado"!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SJB gasta 5x mais doque Campos no verão e não tem HOSPITAL(a santa casa é pior doque o saldanha marinho)
Pão e circo

Anônimo disse...

COMO PODE CAMPOS COLOCAR OS SHOWS DE SÃO JOÃO DA BARRA, SE ANTES DA FOFOCADA LÁ, OS NOSSOS SHOWS JÁ ESTAVAM SENDO NEGOCIADOS? AH ESSA CARLA ESTÁ QUERENDO MUDAR O FOCO DA QUESTÃO, NÉ? 7 MILHÕES EM SHOWS?? POR FAVOR DONA CARLA, SERÁ QUE A SENHORA USA OS HOSPITAIS PÚBLICOS DE SUA CIDADE? E PARABÉNS A PREFEITA ROSINHA POIS OS SHOWS DE CAMPOS ESTÃO ÓTIMOS, GOSPEL, CATÓLICOS, SERTANEJO, FORRÓ. AGORA É A VEZ DE CAMPOS DONA CARLA, AQUI FICA O CONVITE AOS SANJOANENSES, VENHAM PARA O FAROLLLLLLLL!!!

thiago disse...

Está na hora de SJB investir em saúde, Educação, Cpcitação e não shows.

Veranista disse...

Agradeço a Deus pelo Verão de sossego que vou ter!!!!

Anônimo disse...

Pôxa, nunca vi tanta discussão por causa de shows.
É tanta, que dá para desconfiar que existe fundamentalmente outros motivos que não os shows.
Os valores gastos são astronômicos.
Pergunta-se: Compensa o custo x benefício por tão grande empreendimento?
O que está por trás mesmo da campanha criada para descaracterizar o verdadeiro papel da Câmara,que é legislar e fiscalizar?
Ao que parece, o pano de fundo que é o apoio aos barraqueiros, se mostra como protetor de outros interessados em contratos de suas empresas para o empreendimento.
Por que não existe um movimento igual para garantir a construção de um hospital para o município, já que o sistema de saúde é de matar?
Finalmente, acho que teremos um verão mais tranquilo e ordeiro.
Parabéns, Senhores Vereadores, pelo cumprimento de suas obrigações.

Anônimo disse...

Betinho fala em uma rádio de grussai,se a prefeita queizer ele senta com ela e ensina a ela a fazer um verão maravilhoso com 6.5milhões,falta é competência.Mais disse também que ele não é prefeito e nem vereador e que a prefeita se entenda com os vereadores,pois ele quando era prefeito e a carla presidente da camara sofreu o mesmo golpe dela e ele soube dar a volta por cima diferente da prefeita que não sabe como cobrir seu rombo,segundo o seu secretário libera a suplementação de 2010 que eu zero o orçamento do turismo de 2011,essa gravação vai sair a qualquer momento na imprensa segundo os vereadores.

Anônimo disse...

A prefeita quer 180 mil reais para frutas para os artistas.Eu com 180 mil alimentava todos os elefantes da floresta,uma vergonha.

Anônimo disse...

ACHO QUE ISSO TUDO ESTÁ SENDO VISTO PELOS FUTUROS INVESTIDORES DO PORTO DO AÇÚ..
GOSTARIA DE SABER SE SJB NÃO PRECISA DE MAIS NADA? SE TUDO ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE? ISSO TUDO SÓ SERVE PRA JUSTIFICAR A FARRA DO DINHEIRO DOS ROYALTES...POR FAVOR QUEREMOS E PRECISAMOS DE SHOW DE COMPETÊNCIA, DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM NOSSAS CIDADES!!!!

Anônimo disse...

A prefeita que quer drama com toda essa situação com o orçamento aprovado dá muito bem para vc contratar alguns shows para a população curtir no verão. Não vem com essa história que somente dá para contratar artistas locais. Vc quer isso para sobrar mais para vc,né?

Anônimo disse...

Carla Machado, 6,5 milhões é muita coisa. Vcs estão acostumados a fazer farra com nosso dinheiro são por essas e outras que querem dividir os Royaltes do petóleo com os outros Estados.
Antigamente não tinha nem 1 milhão pra fazer o verão, e os verões passados eram ótimos.
Vai trabalhar...

Anônimo disse...

Provando do próprio veneno que usou uma vez contra betinho ...
Pior de tudo é esquecer de quem estava do lado dela naquela época e ela deixou de lado sem dar atenção ..
Tá mais enrolada que Ranulfo naquela época ..

Anônimo disse...

pior que essas pessoas que ela deixou de lado , nem os salários atrasados ela acertou até hj ...
Acho que inclusive umas das mais capacidadas em administração pública ela descartou ...
rsrsrsrs

Anônimo disse...

Prefeita seu governo vai mau,quem ficar com vc afunda também,queremos saúde,educação,hospital.A senhora pensa que somos bobo,acabou isso,vc quer pagar 900 mil de palco,600 mil de gerador,prefeitura de 22 milhões,50 mil de flores para camarim de artista dava para enfeitar todos os cimitérios do municipio,600 mil de gerador,uma vergonha prefeita,vc tem a marca de colocar sjb em penúltimo lugar na educação,enquanto isso vc desmoralizou a sua classe que são os professores ontem no balneário,dando um golpe na verba do fundeb,ainda bem que seu governo está acabando.

Anônimo disse...

Daqui a pouco Carlinha vai querer virar prefeita de Campos, shows nacionais em todas as praças nos fds

Anônimo disse...

SÃO AQUELES AMIGUINHOS DA PREFEITA CARLA DE CAMPOS QUE ESTÃO ENSINANDO A ELA A FAZER SHOWS COM VALORES DIFERENTES,COMO FIZERAM EM CAMPOS AQUELA ABERRAÇÃO DO GOVERNO PASSADO.

Anônimo disse...

Vamos pensar:

Se havia pouco dinheiro em caixa, precisava ter o Festival da Primavera (no Balneário, todo domingo)? Esses artistas deveriam ser contratados para o verão, certo?

Quanto custa o show da Cláudia Leitte? Certamente com esse cachê daria para contratar uns 4 shows pelo menos...

E cadê os patrocinadores? Eike Batista?

Show é bom, alavanca o comércio e o turismo, mas é preciso bom senso né?

Anônimo disse...

Pedir a Garotinho?Ué,trocou de prefeito de novo e ninguém avisou?Agora é oficial?Para o mundo que eu quero descer!!!

avelino ferreira disse...

Cláudio,

Não entendi a postagem sobre as declarações da prefeita de São João da Barra.

Todavia, se ela disse o que você disse que ela disse, está redondamente enganada. Quem fez a programação do verão foi a Fundação Oswaldo Lima sem nenhuma interferência de quem quer que seja. Betinho Dauaire não se dirigiu a mim, como presidente da Fundação e, tenho certeza, a nenhum dos diretores para indicar ou sugerir bandas. Sou amigo da família Dauaire e tenho apreço por Betinho e em nenhum momento nesses dois anos que estou presidindo a Fundação ele me abordou com assuntos políticos e?ou administrativos.

Garotinho, em nenhum momento, sugeriu algo sobre programação cultural da Fundação, em qualquer instância. Nossas equipes trabalham, programam e apresentamos à prefeita Rosinha Garotinho para suas sugestões e parecer. Em seguida, ela aprova.

Aliás, a programação do verão vem sendo elaborada pela Diretoria de Eventos, com apoio de Patrícia Cordeiro, vice-presidente da Fundação Zumbi dos Palmares,com a qual temos uma boa parceria, há meses. O prefeito interino Nelson Nahim estava pronto para anunciá-la, mas preferiu que fosse a Rosinha, quando ele soube que ela retornaria à Prefeitura, o que acabou ocorrendo dias depois.

Portanto, caro Cláudio, se a prefeita de São João da Barra disse o que você disse que ela disse, está enganada ou usando da má fé, característica dos despeitados e frustrados, para atingir pessoas que nada têm a ver com seus problemas político/administrativos.

Abraços,
Avelino Ferreira

sampaio disse...

primeiro desejo um feliz natal a chefe do executivo e um feliz 2011.
mas quero dizer ,que se ela não puder fazer o verão com 6.5 milhões ,pra mim é incompentência.
peço que pare de enrolar o povo e procure se entender com o legislativo.ou senão estará fadada a entrar para a história como o pior governo de sjb.quando betinho era prefeito,tinha de receita em um ano o equivalente a um mês de seu governo, e mesmo assim fazia os melhores verões da região.seja humilde e use bem o dinheiro público .

PessanhaJr disse...

Porque não aproveita o exemplo de Campos, e convida as empresas grandes que estão no município para patrocinar o verão SJB?

Atos da Prefeita
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PATROCÍNIO - VERÃO
2011
A Prefeita Municipal de Campos dos
Goytacazes, no uso de suas atribuições legais, visando a publicidade e transparência dos atos administrativos, e ainda;
CONSIDERANDO os inúmeros eventos culturais e esportivos que estão programados pela municipalidade visando o VERÃO 2011 na praia de Farol de São Thomé, bem como o elevado número de pessoas que prestigiam tal programação;
CONSIDERANDO a possibilidade de participação de entes privados interessados em patrocinar e/ou apoiar tais eventos em parceria com a municipalidade, divulgando suas marcas ou produtos e que os patrocínios, em sendo formalizados, através de Termos de Ajustes, implicarão em considerável economia de recursos públicos municipais;
CONSIDERANDO a necessidade de disponibilizar iguais oportunidades para que os interessados possam divulgar suas marcas e produtos nos eventos culturais esportivos do VERÃO 2011 na praia de Farol de São Thomé;
RESOLVE:
Ficam convocados todos os interessados em participar na condição de patrocinadores do VERÃO 2011 na praia de Farol de São Thomé a comparecerem no dia 27/12/2010 às 10:00 horas na Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima para tomar conhecimentos das condições e valores de cotas de patrocínio.
Campos dos Goytacazes, 21 de dezembro de 2010.
ROSINHA GAROTINHO
PREFEITA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-
RJ

Ave Feio disse...

Esse tal de Ave Lindo é um chato do cacete!!!!

Unknown disse...

É triste mesmo ver que esse grupo político não voltou em suas decisões ridículas. O povo tem que saber que o problema não está só no verão, nos shows. Os ilustríssimos vereadores criaram 50 emendas, fizeram cortes em diversas coisas importantíssimas para o povo, colocaram zero para rede de esgoto, para construção de área de esportes para parte das manilhas que impedirão enchentes. Enfim muitos outros itens. Isso o povo não está verificando.
Eu votei em um deles, o Kaká, como eu tinha afirmando anteriormente, porém me arrependo e muito, pois ele foi um fraco, um pau mandado. E todo esse grupo está sendo controlado por oposição a prefeitura e por Garotinho.

Que VERGONHA, SÃO JOÃO DA BARRA PARAR NO VERÃO POR CONTA DESSES VEREADORES INCOMPETENTES. E quanto ao comentário do colega acima de que o autor desse blog ganha para deixar que sejam postados esses comentários é um idiota, pois quem ganhou e muito dinheiro para fazer essa desordem toda foi esse grupo G5.

mkinho disse...

ooohhhh..., prefeita, me da esses 6,5 milhoes p eu fazer o verao de SJB, vou mostrar a senhora como deixar o festival de Salvador no chinelo.

Anônimo disse...

Quando acabar os royalties o que será deste Município de São João da Barra? O porto com certeza empregará muita gente, mas os trabalhadores precisam de qualificação profissional e pelo “andar da carruagem” a prefeita que é professora tem esquecido isto, mas a história não esquecerá destes anos perdidos.

Luís Fernando
Campos