quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O RETRATO DA VOTAÇÃO DAS CONTAS: LEIAM OS VOTOS

A Câmara Municipal de Campos finalmente aprovou as contas dos ex-prefeitos Alexandre Mocaiber (PSB) e Roberto Henriques (PR) da gestão de 2008. Foram ao todo 12 votos favoráveis, 04 contrários e uma ausência, do vereador Kellinho.
Votaram a favor os vereadores: Altamir Bárbara (PSB), Abdu Neme (PSB), Papinha (PP), Albertinho (PP), Dante Lucas (PDT), Gil Vianna (PSDC), Vieira Reis (PRB), Jorge Rangel (PSB), Jorge Magal (PMDB), Dona Penha (PPS), Nelson Nahim (PR) e Rogério Matoso (PPS).
Votaram contrários os vereadores: Jorginho Pé no Chão (PT do B), Odisséia Carvalho (PT), Ilsan Vianna (PDT) e Marcos Bacellar (PT do B). Em caso que há necessidade de 2/3 para aprovação da matéria o presidente pode votar, foi o que aconteceu com Nelson Nahim.
A votação ocorreu na primeira sessão com a presença do vereador Papinha, que compareceu ao Plenário mesmo machucado, andando com bengala. Logo na abertura, o presidente Nelson Nahim pôs a matéria em votação nominal, mesmo o vereador Marcos Bacellar questionando a manutenção dos votos da antepenúltima sessão. Nelson Nahim disse que ia agir conforme o parecer da Procuradoria Jurídica e colocou o projeto em votação.

Por  Márcia Lemos

4 comentários:

Anônimo disse...

Ontem na reunião no CDL, o digníssimo deputado estadual RH, falou cobras e largatos do vereador Kellinho.
Nunca votei em vc, mas o que foi dito merece repúdio.
Ai vereador agora é contigo!

Anônimo disse...

Uma operação da Polícia Civil “estourou” um bingo, que funcionava na Avenida Pelinca, no Parque Tamandaré, área nobre de Campos, no final da noite desta quarta-feira (22). Vinte e quatro pessoas, entre funcionários e apostadores, foram levadas para a 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro). O dono do bingo não foi encontrado, sendo o estabelecimento lacrado pela Polícia.

A operação foi comandada pelo delegado titular da 134ª DP, Oscar Sá, contando ainda com a participação de dois delegados adjuntos e inspetores da Polícia Civil. O bingo estaria funcionando no local há cerca de uma semana, segundo denúncias anônimas.

Os suspeitos foram levados para a 134ª DP, sendo enquadrados no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais (participar de jogo de azar como funcionário ou apostador) e liberados após o registro da ocorrência. O proprietário do bingo também responderá pelo mesmo artigo, mas por estabelecer e explorar jogo de azar (aquele em que o ganho e a perda dependem exclusiva ou principalmente da sorte) em lugar acessível ao público.
PS: LACRADO????????? Não vi isso não esta fucninando normalmente.
è a nossa Campos, tudo pode nada.....

Bom velhinho disse...

Continhs aprovadas! Continhas feitas!!! Continhas recebidas! Feliz Natal para a curriola!!

Anônimo disse...

REALMENTE ROBERTO HENRIQUES BATEU COLOCADO EM KELINHO,AGORA VEREADOR VC VAI VER, O PAU VAI CANTAR NO SEU LOMBO.VC SABE ELE BATE PIOR QUE GAROTINHO,VAMOS AGUARDAR.