segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PROJETO DE ILSAN VIANNA PREVÊ CONTRATAÇÃO DE MAIORES DE 45 ANOS

Está tramitando na Câmara Municipal de Campos projeto da vereadora Ilsan Viana que dispõe sobre a criação de Incentivos Fiscais para empresas sediadas no Município de Campos que admitirem funcionários com idade igual ou superior a 45 anos de idade.

As empresas gozarão de desconto no pagamento dos impostos municipais, nos termos desta Lei. O benefício de que trata a presente Lei será gradativo e cumulativo com outros benefícios ou descontos já concedidos pelo Município, não gerará crédito negociável e obedecerá a seguinte progressão: a) de 01 a 10 funcionários – 3% de desconto; b) de 11 a 20 funcionários – 5% de desconto; c) mais de 20 funcionários – 10% de desconto.


Segundo a vereadora, o desconto de que trata esta Lei será feito mediante comprovação da admissão e manutenção dos funcionários em período mínimo de 12 meses, anteriores ao lançamento dos impostos municipais. A redução do número de funcionários, a qualquer título, implicará na eliminação do benefício ou recálculo do desconto concedido.

6 comentários:

Anônimo disse...

É um belo projeto,já que nesta faixa de idade retornar ao mercado de trabalho é muito difícil.Sinto na pele esse preconceito.A dois anos tento retornar ao mercado e ñ consigo e tenho um curso técnico.As vagas são sempre preenchidas por pessoas jovens.

Anônimo disse...

ih claudio ta colado com ilsan agora?

Anônimo disse...

Parece um projeto Super-Bom não é vereadora????

Anônimo disse...

Caro Dr. Procuro sempre acompanhar o trabalho dos nossos Edis e salvo engano creio que já existe um projeto desse que fora apresentado no ano passado pelo Vereador Bacellar. Abraços.

Profª Ana Carneiro disse...

Ilsan tá querendo empregar Arnaldo!
kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ana o emprego não é só para arnaldo,mocaiber tb.