sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

LOJAS DE CAMPOS EM PLENO FUNCIONAMENTO NESTE DOMINGO




As lojas do centro comercial e os shoppings de Campos  vão funcionar neste domingo, dia 19,  que antecede o Natal. A expectativa dos empresários é que o movimento ultrapasse a 20% em relação aos dias normais, considerando o movimento que já vem sendo registrado durante a semana. E a partir de segunda-feira, dia 20, o comércio vai ficar aberto até às 21 h, para atender a demanda, que vem crescendo a cada dia. A informação é do presidente da Associação Comercial e Industrial de campos- ACIC- Amaro Ribeiro Gomes

Amaro Ribeiro Gomes destacou que o acordo entre comerciante e comerciários será respeitado, com o pagamento de 100% de hora extra, lanche no valor de R$ 7,00 e respeito da jornada de trabalho de 8 horas, conforme prevê o acordo. Ele destacou que o comércio campista tem registrado durante essas datas festivas boas vendas, sendo que o Natal é o período de maior movimento, já que existe uma injeção para as famílias com o pagamento do 13º salário.

Jô Siqueira
Ascom/ACIC

Um comentário:

Anônimo disse...

O acordo prevê compensação na semana seguinte, não permitindo esta forma de pagamento. Tal forma de pagamento somente é válida para trabalho em feriados.