sábado, 18 de dezembro de 2010

POLÍCIA FEDERAL PRENDE PREFEITO DE MACAPÁ



O site de notícias G1 informou que a Polícia Federal prendeu na manhã deste sábado (18) o prefeito de Macapá (AP), Roberto Góes (PDT). A prisão é um desdobramento da operação Mãos Limpas, iniciada em setembro e que já levou para a prisão o governador do estado Pedro Paulo Dias ((PP), o ex-governador Waldez Góes (PDT), o presidente do Tribunal de contas do estado Julio Miranda, empresários e secretários de governo e da prefeitura de Macapá. A operação investiga desvio de recursos públicos no estado.

O prefeito está sendo investigado por fraude em licitações, na secretaria de educação, transporte, assistência social e finanças. Além disso ele é acusado de ocultação e destruição de provas para atrapalhar as investigações da polícia federal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que em Campos, a Federal pelo menos não investiga a fundo o que todos os campistas sabem que os politicos de nossa terrinha faz, derepente vai pintar prisões por aqui tambem.Tem coisas em Campos que todo mundo sabe, menos as autoridades, impressionante.

Anônimo disse...

Mãos limpas? O que é isso, mesmo? Só serve para fora de Campos, né? Ainda bem! Quem sabe aqui seria melhor a Lei da Cara de Pau!
Aí, meu amigo anônimo! Concordo com você!