sábado, 18 de dezembro de 2010

NAHIM TORNA SEM EFEITO PORTARIAS QUE NOMEARAM ASSESSOR ESPECIAL DE EVENTOS, DIRETOR DA COMUNIÇÃO SOCIAL E ASSISTENTE ESPECIAL DE GABINETE

Portaria N° 930/2010
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE, a pedido, tornar sem efeito a Portaria n° 530/10,que nomeou Josué de Sousa Freitas Miquelito, para exercer na Secretaria Particular, o cargo em comissão de Assessor Especial de Eventos e Ações Comunitárias, Símbolo DAS- 03, com vigência a contar desta data.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 16 de dezembro de 2010.
Nelson Nahim Matheus de Oliveira
- Prefeito em Exercício -
Id: 1064259

Portaria N° 931/2010

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE, a pedido, tornar sem efeito a Portaria n° 488/10, que nomeou Fabrício Manhães Cabral, para exercer na Secretaria Municipal de Comunicação Social, o cargo em comissão de Diretor,Símbolo DAS- 03, com vigência a contar desta data.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, 16 de dezembro de 2010.
Nelson Nahim Matheus de Oliveira
- Prefeito em Exercício -
Id: 1064260

Portaria N° 932/2010

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS,RESOLVE, a pedido, tornar sem efeito a Portaria n° 671/10,que nomeou Márcia Helena Silva Ferreira, para exercer no Gabinete do Prefeito, o cargo em comissão de Assistente Especial, Símbolo DAS- 04 com vigência a contar desta data.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
16 dezembro de 2010.
Nelson Nahim Matheus de Oliveira
- Prefeito em Exercício

7 comentários:

Anônimo disse...

Brincadeira essa dança de cadeiras. Um nomeia, outro torna sem efeito o ato oficial. O escolhido entra, de repente, pede para sair.E torna a nomear e tira nome e escala nome. Tudo é possível nessa "terra" santa de Benta Pereira.Nós estamos a pé de política e políticos.
Rosinha agora quer dentro do prazo que lhe cabe tornar viável os planos de sua Cartilha de campanha. Será que ainda há tempo?Tem que correr muito, Sra. Prefeita, porque as suas anotações sonhadoras levou muito eleitor ao delírio e à ESPERANÇA numa Campos dos Goytacazes mais bonita e mais feliz.Até agora continuamos sonhando.

Anônimo disse...

E agora? Somos professores aguardando chamada do concurso 2008 e com a volta de Rosinha achamos difícil de sermos convocados.
Segundo o SEPE informou que Nahim fez levantamento de carência para convocar os professores no próximo ano.
E Rosinha será que vai fazer o mesmo?

Anônimo disse...

e atia bebé, irma de sua esposa, ainda não foi exonerada

Anônimo disse...

Márcia é uma pessoa encantadora e gentil, mulher de Deus. Minoria absoluta em toso entorno do Vereador Nelson Nahim.

Anônimo disse...

Nomear professores com essa secretária é muito difícil,secretária que só atende pedido de João peixoto e Gil Viana de baixo dos pano.Acorda prefeita ela vai conseguir te engolir,esperta como ela é.

Anônimo disse...

Lá vem anonimos enlouquecidamente colocando Deus no meio!
¨Mulher de Deus¨...ACORDA!está cheio, LOTADO de ¨gente de Deus¨legislando em causa própria...pregando palavra de paz e semeando a guerra.
TIREM DEUS DESSA LAMA TODA!
Conheço alguns que crêem e são honestos , mas conheço tambem MUITO BANDIDO falando de Deus.
Assim como sei de muitos ateus ou agnósticos da melhor qualidade.
Falar de Deus e se comportar como Diabo é o que mais vejo.

Anônimo disse...

Aguardem o que está para acontecer....... O Expoente que a secretaria de educação fechou parceria comprando seus materias foi uma grande decepção. Dinheiro no ralo. os alunos estão analfabetos.