sábado, 18 de dezembro de 2010

NAHIM AFIRMA PELO TWITTER QUE HAVERÁ QUORUM PARA APROVAÇÃO DAS CONTAS

   
"haverá quorum para que sejam votadas as contas referentes a 2008”

O site Ururau noticiou que o Presidente da Câmara Municipal de Campos, Nelson Nahim (PR) declarou que na próxima terça-feira (21/12) as contas de Alexandre Mocaiber e do deputado estadual Roberto Henriques (PR), referentes ao exercício de 2008, serão finalmente votadas.

Nahim disse o seguinte: “Estaremos juntos na Câmara Municipal dando continuidade aos trabalhos legislativos do nosso município. Afinal, haverá quórum para que sejam votadas as contas referentes a 2008”, declarou.

9 comentários:

Anônimo disse...

O título da reportagem está deixando a entender que a aprovação é certa.

Anônimo disse...

pela cara dele vai ser difícil ser aprovado, ele ta falando isso só para o irmão dele fica quieto pode esperar, meu povo campista a GUERRA SÓ TA COMEÇANDO, RSRSRSRSRSRSRSRSRS.

Anônimo disse...

Ai Cláudio... Por essa eu não esperava...
O Professor Roberto Moraes colocou o seguinte no blog dele:

"As mudanças políticas que as transformações da comunicação não param de gerar
Enquanto UM BOBO TENTA DISTRAIR SUA PLATEIA COM A IDEIA QUE O INPORTANTE É O FURO DA INFORMAÇÃO, aqui ou acolá, que dura alguns segundos ou minutos e são imediatmente superados por fatos novos, complementando ou substituindo o anterior, numa estrutura formal ou informal de rede, a discussão que mais interessa e vai sendo deixada de lado, não a propósito, é que a livre comunicação vai deixando à margem aqueles que ganhavam dinheiro filtrando as informações que lhe interessavam, num processo de cafetinagem de seus interesses econômicos e sociais."

Questionei ao Professor "quem seria este bobo", e ele respondeu no prórpio blog pessoalmente que era você!!!

SACANAGEM...

Acho que ele tá recalcado que o blog dele tá chato, sem graça, só com a guerrinha dele com a Folha de embrulhar peixe podre, ou com a matérias "soníferas" que falam do Porto do Açu... Acho que ele quer uma "boquinha" lá no Porto...

Mas não se abale!

Paula Monteiro

Cláudio Andrade disse...

Caro anônimo

Ele não se refere a minha pessoa. O motivo é simples: não sou eu, o desesperado por furos....

Boa noite

cláudio

Anônimo disse...

Para quebrar o gelo desse assunto de quem posta primeiro, peço uma gentileza, estou com uma dúvida e espero que vc me ilumine.
A pouco dias Geraldo Pudim parecia despertar do congelamento onde se encontrava e veio a imprensa dizer que estava pedindo agilização no caso "As Meninas de Guarus", mas agora dizem que vai integrar a estafe do governo municipal. Minha dúvida é a seguinte, ele vai prosseguir com o andamento do processo, ou seria tudo ameaça e depois veio um "cala a boca"?
Cada dia que passa fica tão óbvio que estão engavetando o processo,
fico sem saber o que passa na cabeça de Arnaldo Viana, pq ele não age de forma mais agressiva?
Afinal seus poderes com deputado estão se esgotando.
E pq as mães ou parentes dessas 2 meninas desaparecidas estão no anonimato?
Abraço
Carlos Eduardo

Anônimo disse...

A briga do Robertão com a Folha já está um saco.Ainda bem que ele agora só fala em Porto.

Anônimo disse...

Aprovação não é bem a palavra, e sim, reprovação. Por que como alguém de bem e que é morador de Campos e que de alguma maneira acompanha a vida da cidade nos anos anteriores, vai ter coragem de votar favoravelmente as contas de Mocaiber ? É claro, que para haver justiça, é necessário que se separe as contas de Roberto Henriques. Todavia,Roberto (infelizmente)foi eleito no mesmo pleito e da mesma maneira, então não se pode fazer omelete sem quebrar os ovos. Que pena!

Duro de roer disse...

Ambos deveriam ir para o saco....!!!!

Simpatizante (do blog) disse...

Dr.Cláudio, uma pergunta: o ex-Prefeito Nahim, não disse certa feita que blog e twiter eram coisas de desocupados.Como agora já tem o dele? Aderiu? Que bom?