quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ROSINHA ANUNCIA PUDIM COMO SECRETÁRIO MUNICIPAL

Rosinha Garotinho declara, neste momento, que Pudim perdeu a eleição, mas não perdeu a amizade e será  Secretário Municipal.

14 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de deixar duas perguntas no ar:
O que queria o novo secretario de rosinha quando mexeu no caso das meninas de guarus ?
Deixando de lado esse bla bla de posse, não da para fugir das aprovações das contas de Mocaiber e RH aprova ou não aprova, e se aprovar o que este monte de baba ovo que infesta ou infecta os blogs acham da aprovação?
Francisco

Anônimo disse...

Parabéns ROSINHA!!estou torcendo que vc possa concluir o seu mandato ,com muita paz e união,que seja sempre iluminada por DEUS.muito bom vc ter do seu lado o PUDIM pois este sim sempre foi um amigo e irmão de verdade da familia garotinho;tenho certeza que o período que esteve afastada pôde ver quem é quem;;faça uma renovação ,separe o joio do trigo ,pois vc têm tudo para fazer um excelente governo,,,cuidado têm muitos arnaldista dentro do governo torcendo contra a vc!!!!Cuidado com este vereador que diz mandar em FAROL ele e sua turma na eleição anterior trbalharão contra a familia garotinho ...tenho certeza que todos os DAS dele não está dormindo ,,pois nunca acreditou no seu retorno,,mas a justiça de DEUS tarda mas não falha.sou seu fã e muito mais do meu eterno governador GAROTINHO,,,fique com DEUS e vai dá tudo certo,ou seja já deu tudo certo,,um abraço de um grande amigo observador de farol de são tomé

Anônimo disse...

Ele vai entrar no lugar de quem?

professora sofrida disse...

sOs professores proclamam e pede a Rosinha :TENHA PIEDADE DE NÓS.Só issò.

Anônimo disse...

DR.Claudio,sugiro que faça uma pesquisa ,para verificar qual secretário deve sair.

Anônimo disse...

Concursados da Educação de 2008, Rosinha, por favor, chame-os!

Sólua disse...

Parabéns Rosinha! Em qualquer Secretaria ele desempenhará bem. Pois é uma pessoa competente.

Anônimo disse...

Rosinha, coloca-o como Secretário de Obras. Ele é político experiente vai compreender a necessidade do Povo, principalmente os da zona Rural.

Anônimo disse...

Esse vereador que acha que manda em farol apoiou 12!!!
Ainda bem que este edil não foi na festa da reediplomacao...
Vereador 2012 o mundo pode acabar pra vc... Se liga...

Voce tem mil motivos para dancar em 2012 hein, ajude quem te ajudou e não fique ajudando todos arnaldistas...

vai pro Estado!!

Anônimo disse...

E verdade esse vereador que manda na Secretaria de Educação e na Grande parte da baixada campista até Farol de São Tomé,deu seus DAS para os ARNALDISTAS que inclusive no período eleitoral eram obrigados a arrancar tds as placas e adesivos da nossa querida prefeita ROSINHA.

Prefeita abra o olho!!!!!!!!

Anônimo disse...

Senhor, tende piedade dos puxa saco!

Sólua disse...

Será que Deus teve piedade dos puxa sacos anteriores. Para ser mais preciso até terça- feira. Que foram sórdidos, caluniadores, defamadores e etc.

Anônimo disse...

Pudim se você for o Secretário de Obras, por favor venha ver no Xexé o que fizeram com o projetos das ruas que a Prefeita deixou. Uma Vergonha!

Anônimo disse...

Rosinha abra outro concurso para a Educação, pois de 2008 para 2010 varias pessoas se qualificaram para atuar. Inclusive EU!