segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GAROTINHO DIVULGA PESQUISA MAS NÃO CITA O INSTITUTO

O ex-governado do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho divulgou em seu blog uma pesquisa acerca da surreal situação de Campos, mas não citou o instituto que realizou.  

"Acabei de receber uma pesquisa sobre o quadro político de Campos. O povo está bastante esclarecido e já entendeu quem está por trás do golpe contra a prefeita Rosinha. Vejam o resultado.



1) Você concorda com novas eleições em Campos?


Sim – 8%
Não – 81%
Não sei – 11%


2) Você acha que Rosinha foi afastada por motivo justo?
Sim – 5%
Não – 83%
Não sei – 12%


3) Se tiver novas eleições o que você pretende fazer?
Votar em algum candidato – 24%
Anular o voto - 48%
Não comparecer para votar – 20%
Não sei – 8% "


Fonte: clique aqui pesquisa

11 comentários:

Anônimo disse...

PESQUISA FEITA NAS COXAS, KKKKKK, EU VOTO EM RENOVAÇÃO DE VERDADEEEE E NÃO CACHOS ANTIGOS, VOU ESCOLHER QUEM NÃO TA LIGADO A GRUPO DE ARNALDO E NEM DE GAROTINHO CHEGA DESSE POVO. UZURPADORES..

Anônimo disse...

ha ha ha ha ha ha....

Será que a "imprecisão" da pesquisa tem haver com o Instituto que fez a pesquisa?


Garotinho é uma piada... Até ele não acredita nesta "pesquisa"

Helena Rodrigues disse...

Tá bom anônimo...
Vc é do grupo de Arnaldo e se faz de bobo, pois se vc estiver com Odete, Odisséia etc, nada mais é do que estar com Arnaldo , pois este povo usufruiu dos desgovernos dele e de Mocaiber, inclusive subindo no palanque dos mesmos. O que vcs são é apenas contra Garotinho mesmo tendo que ficar do lado de corruptos.

Anônimo disse...

Pesquisa sem procedência não vale. Já com procedência deixa a desejar, quanto mais uma pesquisa direcionada com perguntas diretas. Faça-me o favor, Sr. Garotinho, vire logo um adulto.

Anônimo disse...

Não fui questionado pela pesquisa mas aposto o que for: Campos já escolheu a renovação quando elegeu Rosinha e os abutres vão ter uma surpresa se esta covardia virar realidade. ROSINHA NA CABEÇA! Muda aí o resultado da pesquisa e acrescenta isso: È ROSINHAAAAA...

Anônimo disse...

NÃO SEI QUEM FEZ A PESQUISA. PENA QUE NÃO PASSOU POR MIM, POIS SE PASSASSE EU APROVARIA COM LOUVOR.

Anônimo disse...

EU VOTO NULO!!!!!!!!
QUERO O PARECER DO TSE QUANTO A INJUSTIÇA QUE FIZERAM COM ROSINHA.
AINDA CREDITO NA JUSTIÇA!!!!

Anônimo disse...

Claudinho...
td bom...
eu acho que não existe um politico com uma bancada tão extensa como esta do garotinho... analise com calma todos estes nomes e gostaria de saber quem paga todos os honorarios de todos esses amigos seus, e outra coisa observei que alguns nomes fazem parte do staff desse governo, sera que eles advogam em que horario hein...
todos os nomes se encontra no site

http://campos24horas.com.br/site2/geral/pauta-13/


aguardo uma analise sua em breve...
abraços

Anônimo disse...

Claudinho, desculpe-me quando falei que os nobres colegas seriam amigos seus... apenas quiz dar a menção sobre os colegas de trabalho e profissão...
espero que vc tenha tido um tempinho para ver a lista extensa!

cadu-X disse...

eu sei qual foi o instituto que realizou a pesquisa: instituto garotus!

Rafael Campista disse...

Essa pesquisa nao tem validade nenhuma!!!!!!!
Aqui em campos nao tem politico que representa a verdadeira mudança, bem, me engan, talvez o Dr. Andral possa representar esta mudança. fora isso todos sao o simbolo do continuismo

CHEGA DE GAROTINHO E ARNALDO!!!! Campos precisa crescer de vez