segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SÉRGIO CABRAL SERÁ HOMENAGEADO POR ILSAN VIANNA NA CÂMARA



O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral será homenageado pela Câmara Municipal de Campos. Ele receberá a Comenda da Ordem do Mérito Benta Pereira. A autora do Decreto Legislativo é a vereadora Ilsan Viana. “Essa honraria é conferida a cidadãos de qualquer naturalidade que tenham dado sua respectiva parcela de contribuição ao nosso Município, com relevantes serviços prestados a comunidade”. Sérgio Cabral foi reeleito  para o mandato 2011/2014.

14 comentários:

Profª Oliva Queiroz disse...

Ahahahaaaaaaa!!!
Coisas de Ilsan.....

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber qual obras esse governador fez para campos?

Sólua disse...

Campos sempre relutou a Democracia, começou com a escravidão foi a última a dar liberdade aos negros, hoje alguns vereadores junto com o governador e TRE que se dizem opositores querem fazer leis especialmente para Campos, se pode chamar de leis eu diria penalizar os Campistas com mais uma eleição que pode dar em nada, pois na concorrência a Prefeitura tem Candidatos em Júdice. Por isso acho que só se deve comemorar na Vitória ou estão convictos da Vitória. Coitados de Nós.

Anônimo disse...

Ele pooooodeeeeee tudo!

Ele fez aquilo que todo brasileiro gostaria de ter peito para fazer colocar vagabundos para correr.

Nunca esquecerei daquela cena, nunca!

É o cara!

Governador macho!

Anônimo disse...

Honraria com cheiro de bajulação. Tipo, jogou o barro na parede pra ver se cola. Ai o ex, quem sabe emplaca como candidato do Cabral. Alías por conta desta honraria ele já anunciou que é o candidato do Cabral.Só esqueceu de combinar com o Cabral. Esta deve ser grada e ir para o TOP FIVE do CQC.

Anônimo disse...

Ele não precisa fazer nada para uma cidade rica, a mais rica do estado do rio...

Pergunta aos nossos políticos de Campos oque vizeram por nós...

Nada Nada Nada...

Anônimo disse...

Eu quero ir ...

Quando será??????

Fala aí Dr...

Anônimo disse...

Tanta gente boa da cidade que lutaram e lutam por uma Campos melhor e já fizeram e fazem a diferença e nunca receberam nem uma medalha.
Esta Câmara deveria ver isso.
Ex:
Waldelúcia,(Club da Terceira Idade) Janine Codeço,(Arquiteta secretaria de obras) Fátima Beyruth,(Programa do Idoso,Centro Dia, Ambulatório Geriátrico, Núcleo de Violência ao Idoso) CONDI. Elizabeth Tudesco,( secretaria de saúde) Ana Regina(odontologia), etc...

Anônimo disse...

Eu tb quero ir!

Aplaudir de pé ( tá, sei que não pode )o "cabra macho" q esse Estado não teve nos anos em que o coronel bolinha e sua turma detiveram o poder.

Parabéns Cabral, botou a turma de vagabundo pra correr!

Bandido bom é bandido morto.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

REALMENTE O MUNDO JÁ DESVIROU

Só falta os mamadeiros começarem a vomitar. Mas são burros.

Professor Claudinho, o pior deste momento para mim, é minha familia achar que estou doida.kkkkkkkkkkk e me privam de escrever o que PAPAI YEHVEH ME MANDA FAZER

Anônimo disse...

Essas indicações são tão desrespeitosas.Nunca se reconhece uma pessoa íntegra, que muito faz para a coletividade.Ilsan..., nadou nessa, com pantufas bem lisas e escorregadias.

Anônimo disse...

GENTE DA TURMA TA FALTANDO POUCO PARA SER DETONADA ESPERE E VERÁS QUEM FOI INJUSTIÇADO DEUS RETORNARÁ AO CARGO CHAMA-SE ARNALDO VIANA..

Anônimo disse...

Meu ídolo!

Esse é o governador que todo Estado gostaria de ter...

É do bem!

Anônimo disse...

Isso é "PROJETO" de quem não tem o que fazer.E nisso vai nosso rico dinheirinho para o ralo. Coitada da cidade. Continuamos na mão do palhaço.