terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CONTAS SENDO DISCUTIDAS NA CASA DE GAROTINHO

Desde às 15 horas de hoje, a base de apoio está reunida na residência de Garotinho para discutir a aprovação das contas de Mocaiber e Roberto. Acho que a sessão não irá começar no horário previsto.

5 comentários:

Raulzenes disse disse...

O ano está acabando! O Natal está chegando! O Ano Novo está por vir! E os funcionários que esperam o FUNDO DE GARANTIA....
Ninguém fala nada. Não fala o Sindicato (com sua nova diretoria. Ou continua a velha?) Não fala a Câmara! Não fala o Município! Não fala o nobre Prefeito! Não fala a Caixa Econômica! Não fala o Ministério do Trabalho! E,o pior, os velinhos estão morrendo sem receber o seu direito! Até quando vai ser assim? É muita covardia! Mas, um dia vocês se arrependerão! Não se esqueçm que ficarão velhos também! E, para muitos, talvez a política não dê tudo!!!!!!!!

Anônimo disse...

como a ironia do destino está presente nesta situação hem, isso só acontece em campos mesmo aff que vergonha de ser campista..

Anônimo disse...

Mas que pouca vergonha isto, ninguém faz nada nâo???

Isto tem que ser discutido é na Câmara de Vereadores e não em casa de inho nenhum não.

Hellowwwwwww MINISTÉRIO PÚBLICO, guardião da Constituição da República Federativa do Brasil o que fazer nesta situação??

Anônimo disse...

ué se o prefeito interino pode anunciar na casa de umn vereador a chamada dos concursados do PSF , por que uma reunião dessas não pode ser na casa do INHO?? ETA POVO BOBO!!

Anônimo disse...

Nem uma dôce oração
Nem sermão, nem comício
A direita ou à esquerda
Fala mais ao coração
Do que a voz de um colega
Que sussurra "merda"...

Gente que pôde inverter
Para sempre o sentido
Da palavra "merda"
Merda! Merda prá você!
Desejo
Merda!
Merda prá você também
Diga merda e tudo bem
Merda toda noite
E sempre a merda....