domingo, 12 de dezembro de 2010

ROBERTO BARBOSA EQUIVOCADO

O ex-secretário de Comunicação do Governo Alexandre Mocaiber, Roberto Barbosa noticiou em seu  recanto informativo que o vereador Albertinho foi a fonte que me forneceu dados, acerca da reunião de hoje,  na residência de Garotinho.

Quero deixar claro, que o vereador é meu amigo, mas nunca foi minha fonte, justamente para que o seu trabalho como parlamentar não fosse prejudicado.

O blog possui 297 MSNs adicionados e dentre eles, 114 o blog possui contato direto via telefones e e-mails. Diante disso, não há necessidade alguma de requerer ao nobre parlamentar furos, pois graças a Deus sei muito bem conduzir o meu traballho.

O nobre Roberto, como jornalista, não deveria expor pessoas sem possuir a convicção do envolvimento das mesmas em qualquer notícia. Não sou jornalista, mas o Princípio básico do contraditório deveria sempre ser um norte a seguir.

Duas orelhas e uma boca, logo a tônica é ouvir mais e falar menos.

Cláudio Andrade

13 comentários:

Anônimo disse...

Uiiiiiiiii...

Na lata!

Doeuuu... rs

Dr tá com a lingua afiada... rs

Foquinha, sua fã! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Detona Dr.

Seu nome não pode ser exposto levianamente...

Processa esse "cabra"...

Anônimo disse...

Andrade, quem manda vc ser fofoqueiro de plantão!!!! Vc não gosta do Prefeito Nahin, seu tratamento com ele é pouco respeitoso, nem parece que vc é professor, só prega a briga dos irmãos. É tempo de festa Natalina, é bom que vc reflita suas posições de fofoqueiro. Roberto colocou o que vc sempre faz, ventilador na farofa alheia!!!!!!!!!!!!

Cláudio Andrade disse...

Eu não sou fofoqueiro, apenas apresento as minhas opiniões e, em algumas oportunidades, acerto. Acho que Roberto poderia ter reproduzido a informação, mas nunca cretidar a alguém sem saber da realidade.
Nunca faltei com respeito ao Nahim. Isso pode ser comprovado nas matérias do blog.

Entendo a sua situação de DAS... tem que tentar ajudar mesmo....

Quando a vc, obrigado por ser mais um fã do blog.

bjs

cláudio

Anônimo disse...

...derruba esse tal de Roberto Barbosa, afinal, quem é esse?

Eu processaria ele..."cabra" sem ética, né?

Anônimo disse...

Esse ai é mais um que participou do governo Mocaiber,defende Mocaiber até hoje,e detona os Garotinhos.
Comparar governos da RosinhaxMocaiber é destroir.

Anônimo disse...

Claudio,navego em seu blog diariamente,e todas as minhas postagens foram aceitas,diferente desse cidadão que quando faço postagem ele elimina,uma falta de respeito com os leitores,principalmente quando o assunto é a prefeita de são joão a barra,inimigos antigos e aliados atual,o que originou essa mudança rápida de postura?será $$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Êta comentário bom o seu, Doutor. O princípio básico, moral, ético e coerente de um jornalista é apurar a notícia sem expor a fonte, outra coisa mais grave para esse tipo de profissional é achar e tornar verídico o " achismo". Grave isso, heim, R.Barbosa?

Anônimo disse...

è isto ai , cala esta boca Roberto barbosa , vc participou da mamata , e quase foi embora no avião preto , vc ta morto em campos , vai bajular carla como vem fazendo!!!

Anônimo disse...

Andrade.

Sobre a situação do DAS, vc ta por fora cara, NÃO SOU "DAS" DA PMCG, tenho profissão superior e 3 pos-graduação, já fiz pela Cidade de Campos, muito mais que vc, que so faz "FOFOCA"

Cláudio Andrade disse...

TANTA QUALIFICAÇÃO MAS É INCAPAZ DE ASSINAR O QUE ESCREVE....VOCÊ É ASSIM NO SEU COTIDIANO????? MUITOS DEVEM TER VERGONHA DE VC...

LASTIMÁVEL

CLÁUDIO

Anônimo disse...

pra mim o ROBERTO TEM MUITA CREDIBILIDADE, independente trabalhou com quem , isso não desmerece ninguèm, é maldade e inveja!!

Anônimo disse...

Esse que se diz jornalista encheu a burra de dinheiro no governo arnaldo e mocaiber,portanto cala a boca e vai pro novo cocho (SJB),