domingo, 12 de dezembro de 2010

POR QUE A ESCOLHA DA QUARTA-FEIRA?

A reunião na residência de Garotinho resultou em duas hipóteses a serem seguidas: a) neutralidade partidária, ou seja, sem candidato e por óbvio sem Nahim concorrendo; b) lançamento de candidatura própria e nesse caso,  acredito no nome de Wladimir Matheus com Edson Batista para vice.

A chapa que estou apresentando é fruto de minha opinião e, por conseguinte, está sujeita a erros e equívocos que não comprometem em nada o trabalho informativo.  

O mais interessante foi a escolha do dia de quarta-feira para a decisão final. Darei um belo presente para aquele(s) que advinharem o motivo, afinal em política não existe almoço de graça.

Lembrem-se: há um motivo relevante.

21 comentários:

Anônimo disse...

Novos documentos confirmam que EUA protegeram criminosos nazistas

Großansicht des Bildes mit der Bildunterschrift: Alguns nazistas escaparam de ser julgados em NurembergueRelatório revela detalhes de como serviço de inteligência dos EUA protegeu criminosos nazistas após a Segunda Guerra. Diante da Guerra Fria, EUA passaram a estar menos interessados em punir tais criminosos já em 1946.

Documentos recentemente liberados da CIA e das Forças Armadas norte-americanas confirmam que, após a Segunda Guerra Mundial, autoridades aliadas protegeram antigos nazistas e criminosos de guerras, caso provassem que poderiam ser úteis e cooperativos.

"Sem dúvidas, o advento da Guerra Fria outorgou à inteligência norte-americana novas funções, novas prioridades, e novos inimigos. Prestar contas com alemães ou com seus colaboradores se tornou menos urgente. Em alguns casos, isso se tornou até contraproducente", afirma o relatório divulgado na última sexta-feira (10/12) pelo Arquivo Nacional dos Estados Unidos.

"Apesar das variações, esses casos específicos apresentam um padrão: a questão de capturar e punir criminosos de guerra se tornou menos importante ao longo do tempo."

O relatório denominado Hitler's Shadow: Nazi War Criminals, US Intelligence and the Cold War (A sombra de Hitler: criminosos de guerra nazistas, inteligência dos EUA e a Guerra Fria), se baseia em informação considerada confidencial até 2005 e veio a público graças ao Ato de Divulgação de Crimes de Guerra Nazistas, um esforço de Washington com vista a uma posição mais crítica sobre seus próprios segredos.

Anônimo disse...

O filho não pode concorrer, pois já pensou a mãe foi casada, ai coloca o filho depois a filha e assim vai. Ele não pode concorrer o mesmo cargo do parente casado, ele pode vim como vereador.

Anônimo disse...

wladimir pode sim ser o candidato, e ao meu ver é o melhor para Campos. Pois vai dar continuidade ao trabalho belíssimo da mãe.

Anônimo disse...

wladimir pode sim ser o candidato, e ao meu ver é o melhor para Campos. Pois vai dar continuidade ao trabalho belíssimo da mãe.

Anônimo disse...

É a verdadeira operação ganhar tempo.Os lobos querendo comer a vovozinha.Tudo não passa de um blefe total.

Anônimo disse...

wladimir seria o melhor nome....

estamos cansados de traidores

quem junta com porco farelo come...p/ que da comida para os leos

Anônimo disse...

Novos documentos confirmam que EUA protegeram criminosos nazistas ????

Estão aqui em Campos????? rsrsrs

Anônimo disse...

Ai DR... que coisa boba, eles não querem espantar o bois... se resolver agora eles vão correndo para o mato. Isso é só pra segurá-los no currão, pq depois não dará mais tempo para correrem para pasto nenhum! rsrsrs

Não entendeu a estratégia?

Vão ter que comer na mão de garotinho (Coronel bolinha)... rsrs

Como só temos político froucho, fica isso aí...

Palhaçaaaaaaaaaada!

Gianna disse...

Tá valendo o almoço? Quem escolhe o lugar? Não vale ser no restaurante popular kkkkk.
Vc vai almoçar comigo? Uma boa idéia.
Bem, na quinta temos a diplomação dos deputados eleitos, e Roberto Henriques vai ou não vai?
A que nível chega um ser humano, RH deve estar comendo o pão que o diabo amassou por conta da votação destas contas.
E aí? Kd meu almoço? Marque dia, hora e local pode ser no Antares? Ou prefere uma churrascaria?

Anderson Martins disse...

Definição só na quarta? deve ser em função do julgamento da liminar de Garotinho que será na terça.
Depois disso muita coisa poderá mudar.
Garotinho prefeito??? vamos aguardar...

Anônimo disse...

Como cidadão campista me sinto inojado desta situação ! Sei que a prefeita naum agrada a muitos e para mim e indiferente ela ou outro mais defendo a tese de que ela estav governando bem mlehor do que mocaiber sem sombra de duvidas, obras pela cidade aos montes, dinheiro sendo investido realmente foi cassado por um crime eleitoral tosco enquanto o ex prefeito mocaiber pintou o 7 na cidade enriqueeu muita gente as custa da PMCG e nada aconteceu com ele ! deixe Rosinha ao menos terminar o governo ela ja começou mesmo e outra Wladimir prefeito e demais tambem ne e querer forçar uma barra que nao tem cabimento. Na minha concepçao denfederia o nome de Roberto Henriques prefeito desta cidade e Wladimir vice ai sim seria mais coerente pois Wladimir ainda e muito imaturo para ser prefeito ele deve aprender mais um pouco sobre a vida de politica ! abraços

Anônimo disse...

MELHOR NOME PARA CAMPOS É NELSON NAHIM....força Nahim....

Anônimo disse...

nahim não é capacho de garotinho..por isso é perseguido poe ele..continue assim nahim, deus sabe de todas as coisas!!!!!!!
garotinho vai pagar por tudo...ou melhor ja esta pagando!!!!

CA disse...

SABE O QUE ACHO RÍDICULO? AS PESSOAS FICAREM FALANDO QUE WLAD NÃO TEM EXPERIÊNCIA, AÍ PERGUNTO: QUE EXPERIÊNCIA TINHA GAROTINHO AO COMEÇAR NA POLÍTICA, QUE EXPERIÊNCIA TINHA NELSON?? EXPERIÊNCIA SE ADQUIRI NA PRÁTICA E ESSE JOVEM TEM MUITA GARRA E PODE CONSEGUIR !!!

Anônimo disse...

CA, mas começar na política sendo prefeito já é forçar um pouco a barra, né?

Vamos pesar menos a mão.

Anônimo disse...

O TSE DEVE JULGAR IMPROCEDENTE, ACREDITO EU, E GAROTINHO DAR A VAGA DO PR PRA CHUCKY JR.

Anônimo disse...

Eu votaria em Nelson Nahin com certeza, mas vejo que ele provoca medo em alguém,pois sabe que não poderá palpitar.No filhinho, nem pensar!

Neuza disse...

Dr. Eu não entendi, quando li o comentário que o TSE pode jugar improcedente o nome de Wladimir?
Será que o TRE e o TSE vão interferir também em que nome os Partidos principalmente o PR que é nítida a perseguição. Já que cassarão a Prefeita sem justa causa e nem ao menos jugaram. Cadê os Direitos Políticos do Cidadão.

Sólua disse...

Se Wladimir é inexperiente. Por que o temem tanto?

Anônimo disse...

Porque CHUCKY JUNIOR NAO ESTÁ PREPARADO , PRA SER PREFEITO, E TEM UNS ESPERTINHOS AÍ QUE SE ESCONDE ATRAS DE NOMES, POIS O DELE TÁ FICHA SUJA! SERÁ QUE EM CAMPOS SÓ TEM OTÁRIOS? sõlua?

Anônimo disse...

Garotinho quer pousar de SALVADOR da Pátria...
"o povo está pedindo garotinho, volta!... Buáaaaa...

Faz um presbicito... rs... (bolinha adooora)

Coisa ridícula!