quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MALUF LIBERADO PARA TOMAR POSSE




O site G1 noticiou que o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Marco Aurélio Mello liberou nesta quinta-feira (16) o registro de candidatura do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP). Mesmo barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), com base na Lei da Ficha Limpa, ele foi reeleito com quase 500 mil votos. Cabe recurso ao plenário do tribunal.

Maluf teve o registro de candidato negado a pedido do Ministério Público por causa de uma condenação, de abril deste ano, por improbidade administrativa. Ele foi acusado por uma suposta compra superfaturada de frangos para a Prefeitura de São Paulo, em 1996, quando era prefeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, Dr Claudio! Mais alguma má notícia por hoje? Falta mais algum absurdo na política nacional? Eu disse nos comentários do verão sanjoanense: É triste vez o cenário da política nacional.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, repito tal qual o comentarista das 23:20, essa foi demais: MALUF EMPOSSADO. Nesse País só os menos favorecidos conhecem grade de presídio.

Malufei!! disse...

Depois da lama Campista, Maluf é o CARA! Símbolo dos políticos do Brasil!!!!!!

Anônimo disse...

Uai!
Se o perverso de Campos PODE, por que o perverso de São Paulo não pode!!!???
Que Bin Laden se diga presente em Brasília.