quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TRE NEGA DOIS PEDIDOS PARA CASSAÇÃO DO DIPLOMA DE GOVERNADOR ELEITO EM MINAS


 O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) negou hoje dois pedidos de cassação do diploma do governador reeleito em Minas, Antônio Anastasia (PSDB), e do vice-governador eleito, deputado estadual Alberto Pinto Coelho (PP), apresentados à Justiça Eleitoral pela coligação "Todos Juntos por Minas", do candidato derrotado Hélio Costa (PMDB).

Na primeira representação, a coligação (que envolvia o PT, PMDB, PCdoB e PRB) acusava Anastasia de participar, em julho, de uma solenidade em Governador Valadares para anunciar a construção de um gasoduto e a inauguração de um estrada que liga a BR-381 a Vila Nova Floresta.

2 comentários:

Anônimo disse...

23 de novembro de 2010 - 22h52

Autorizada eleição suplementar em Valença (RJ), São Francisco de Assis (PI) e Santa Quitéria (CE)

Em sessão administrativa, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou a realização de eleições suplementares para os municípios de Valença (RJ), São Francisco de Assis do Piauí (PI) e Santa Quitéria (CE). Os ministros do TSE acolheram pedidos formulados pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) daqueles três estados.

Na cidade fluminense de Valença, os eleitores vão escolher um novo prefeito e vice-prefeito. A eleição suplementar estava marcada para o dia 3 de outubro último, junto com as Eleições Gerais 2010, mas teve de ser adiada. Caberá ao TRE do Rio de Janeiro determinar quando será a nova eleição naquele município que, no entanto, tem de ser realizada até o fim deste ano.

E Campos...como fica?

Anônimo disse...

O que pretende Hélio Costa é o que se chama na política de "choro de perdedor".