quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CONTAS: ABSOLVIÇÃO OU CONDENAÇÃO?




Segundo informações obtidas nos corredores da Casa Legislativa, a votação das contas de Mocaiber e de Roberto Henriques poderá ser na próxima Terça. Até aí tudo bem.

Estou muito curioso em saber como os vereadores irão se portar, afinal muitos que estarão apreciando os referidos documentos, foram adversários ferrenhos dos ex-chefes do executivo campista. Todos dentro de seus interesses partidários. 

Acredito, se as contas de ambos forem aprovadas com louvor, os fatos dados como concretos, tornam-se calúnias. Nesse contexto, muitos políticos deveriam figurar como réus em ações indenizatórias por reparação de danos morais, onde estariam no polo ativo, os ex-prefeitos Alexandre Mocaiber e Roberto Henriques.

Todavia, existe a possibilidade da 'síndrome da amnésia', onde tudo dito no passado é apagado da memória feito HD danificado.

Cláudio Andrade

5 comentários:

José disse...

Com certeza, Dr. Claudio, o HD estará danificado. Já tomou conhecimento de algo punitivo nessa nossa cidade?Eu, tenho minhas dúvidas.

Anônimo disse...

Que tremenda saia justa estão os nobres edis, tendo em vista que muitos que se elegeram usaram um discurso bastante agressivo para com Mocaiber, chamando-o de quadrileiro para baixo. E ainda não se pode esquecer da TELHADO DE VIDRO, pois votar com "louvor" as contas dele, significaria dizer que o trabalho do Ministério Público Federal foi todo errado,e que, o que nos vimos acontecer aqui na cidade, R$$$$$$$$$$$$ pelo ralo, não aconteceu. Vão precisar dar muitas explicações. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Será um absurdo se aprovarem as contas dessa administração mais corrupta que nossa cidade já teve...

Anônimo disse...

Nossa cidade está sendo chamada de ¨PENICO¨.
Para quem não sabe, antigo utensílio doméstico , geralmente guardado debaixo da cama e usado durante a noite como depositário de excrementos (dos-?)humanos.

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto!
O Rio de Janeiro está em chamas.